Hoje é quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioGeralForças de segurança e Prefeitura planejam ações para a ExpoCaçador 90
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

Forças de segurança e Prefeitura planejam ações para a ExpoCaçador 90

Bombeiros Voluntários, polícias Militar e Civil, Guarda Municipal, empresa Swot (vencedora da licitação), secretarias de Desenvolvimento Econômico, Assistência Social e Infraestrutura, bem como, a Procuradoria Geral do Município e o Conselho Tutelar discutiram, nesta segunda-feira, 29, a segurança da ExpoCaçador90

Bombeiros Voluntários, polícias Militar e Civil, Guarda Municipal, empresa Swot (vencedora da licitação), secretarias de Desenvolvimento Econômico, Assistência Social e Infraestrutura, bem como, a Procuradoria Geral do Município e o Conselho Tutelar discutiram, nesta segunda-feira, 29, a segurança da ExpoCaçador90.
A ExpoCaçador acontece de 22 a 25 de março, no Parque das Araucárias, e contará com shows nacionais com Ana Castela, Zé Neto e Cristiano, Jorge e Mateus e Capital Inicial, rodeio country, com César Paraná, além de exposições da indústria, comércio, prestação de serviços, conhecimento e agronegócio.
“A segurança deste evento é a grande preocupação de todos nós. Por isso, cada detalhe é importante para que possamos garantir que todas as pessoas que passarem pelo Parque tenham essa tranquilidade”, destacou o prefeito Alencar Mendes.
Dentre as prioridades, está a do controle e identificação de crianças, além da revista de todas as pessoas na entrada no evento.
“Como não teremos cobrança de ingresso para entrar no Parque, além de termos dois shows com o acesso gratuito à pista da arena das apresentações, precisamos fortalecer as ações nos portões”, completou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Fezer.
Não haverá estacionamento interno para o público em geral, apenas para expositores, através do portão 2. Além disso, a entrada das pessoas, a pé, irá acontecer, exclusivamente, pelo portão 1.
Outro ponto importante definido no encontro foi o horário de abertura e fechamento dos portões: Sexta, dia 22, abertura às 9h30 e fechamento às 0h; sábado, dia 23, abertura às 14h e fechamento às 0h; domingo, dia 24, abertura às 14h e fechamento às 0h; segunda-feira, dia 25, abertura às 12h e fechamento às 21h.
“Teremos um grande efetivo, com policiais vindos de todo o Estado, bem como, o auxílio de drones e câmeras de segurança. Faremos um trabalho para que, assim como na outra edição da Expo, tenhamos o mínimo possível de ocorrências”, completou o capitão Celio Alvarenga.
“Já estamos há vários meses trabalhando na organização da ExpoCaçador, mas, a partir de agora, as ações já são efetivas, por conta da proximidade da data do evento. Com esse planejamento com as forças de segurança e entidades ligadas ao setor, iremos proporcionar um evento tranquilo, para podermos receber as milhares de pessoas que irão passar pelo Parque das Araucárias”, finalizou o prefeito Alencar.

HORÁRIOS EXPOCAÇADOR90
Abertura dos portões
Sexta-feira, dia 22 – 9h30
Sábado, dia 23 – 14h
Domingo, dia 24 – 14h
Segunda-feira, dia 25 – 12h

Fechamento dos portões
Sexta-feira, dia 22 – 0h
Sábado, dia 23 – 0h
Domingo, dia 24 – 0h
Segunda-feira, dia 25 – 21h

Abertura das exposições
Sexta-feira, dia 22 – 19h30
Sábado, dia 23 – 15h
Domingo, dia 24 – 15h
Segunda-feira, dia 25 – 13h

Fechamento das exposições
Sexta-feira, dia 22 – 22h
Sábado, dia 23 – 22h
Domingo, dia 24 – 22h
Segunda-feira, dia 25 – 20h

Início dos shows
Sexta-feira, dia 22 (Ana Castela) – 23h
Sábado, dia 23 (Zé Neto e Cristiano) – 23h
Domingo, dia 24 (Jorge e Mateus) – 23h
Segunda-feira, dia 25 (Capital Inicial) – 21h

Fechamento da praça de alimentação
Sexta-feira, dia 22 – 2h
Sábado, dia 23 – 2h
Domingo, dia 24 – 2h
Segunda-feira, dia 25 – 23h

Encerramento geral
Sexta-feira, dia 22 – 2h30
Sábado, dia 23 – 2h30
Domingo, dia 24 – 2h30
Segunda-feira, dia 25 – 0h

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também