Hoje é quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioPolíticaFically quer regulamentar serviços de moto táxi e moto frete em Caçador
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

Fically quer regulamentar serviços de moto táxi e moto frete em Caçador

Ele solicitou ao Executivo o envio de Projeto de Lei desta natureza à Câmara durante sessão ordinária desta segunda-feira (2)

O presidente da Câmara Municipal de Caçador, Itacir Fiorese (Fically), solicitou ao Executivo durante sessão ordinária desta segunda-feira (2), que seja encaminhado à Câmara um Projeto de Lei para a regulamentação dos serviços de moto táxi e moto frete no Município.

Ele explica que o pedido é dos próprios motociclistas e que esta modalidade de serviço já foi implantada em outras cidades da região. “Como este projeto é de competência do Executivo, pedimos ao prefeito e sua equipe que nos mande o quanto antes, para que sejam regulamentados estes serviços em nosso município.

Esta iniciativa vai gerar benefícios à população, como a geração de empregos, economia àqueles que usarão estes serviços, além de melhorar fluxo do trânsito com menos carros nas ruas”, disse.

A indicação foi aprovada por unanimidade e segue para análise do Poder Executivo.

Adriano Ribeiro
Adriano Ribeiro
Colunista do Jornal Informe, traz informações sobre os bastidores da política e cotidiano de Caçador e da Grande Florianópolis, em duas colunas semanais publicadas aqui e no www.informefloripa.com. Contatos: (48) 99800-5836 | (48) 3733-6977. E-mail: redacao@jornalinforme.com.br
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também