Hoje é domingo, 25 de fevereiro de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioEducaçãoFesporte realiza visita técnica em Caçador e cogita o município para sediar...
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

Fesporte realiza visita técnica em Caçador e cogita o município para sediar os Joguinhos Abertos de 2024

Dirigentes da equipe visitaram, na segunda-feira, 29, os possíveis locais de competições

A Fesporte está cogitando Caçador como sede da etapa Estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina de 2024. Com isso, os dirigentes da equipe visitaram, na segunda-feira, 29, os possíveis locais de competições.

“Colocamos mais uma vez o nosso município à disposição para sediar a competição, recebendo agora essa visita da Fesporte. Através destas competições estamos movimentando a nossa economia local e da região, proporcionando trocas de experiências esportivas inesquecíveis em Caçador”, afirma o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jonatas Maia.

Caçador vem sendo palco de inúmeros competições esportivas, como por exemplo os Jogos Abertos de Santa Catarina em 2018; OLESC em 2021 e o Campeonato Sul-Americano de Powerlifting & Bench Press, em 2022.

“O esporte sempre foi uma das nossas prioridades, pois através dele proporcionamos qualidade de vida, saúde, lazer e desenvolvimento econômico. Que possamos firmar mais essa grande parceria com a Fesporte”, finaliza o prefeito, Alencar Mendes.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também