Hoje é domingo, 25 de fevereiro de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioPolíticaEmpresário Guilherme Grando assina filiação no União Brasil de Caçador
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

Empresário Guilherme Grando assina filiação no União Brasil de Caçador

Ele assume a vice-presidência da Executiva Municipal e é uma alternativa do partido para as eleições municipais deste ano

O União Brasil de Caçador ganhou um importante reforço nesta sexta-feira (12). O empresário Guilherme Grando se filiou ao partido e pode ser uma alternativa para as eleições municipais deste ano. A assinatura da ficha de filiação foi abonada pelo atual presidente da Executiva Municipal, vereador Moacir D’Agostini.

Durante o encontro, Moacir D’Agostini destacou a importância desta nova liderança que vem para agregar conhecimento e com disposição para dar sua contribuição também na vida pública. “Guilherme é um jovem empreendedor, que com uma visão futurista se destaca pelo trabalho e competência nas suas atividades empresariais. Além disso, traz a política em seu DNA, aprendendo com seu avô, o saudoso Ardelino Grando, que foi prefeito e realizou grandes obras para Caçador, a importância de ser um agente de transformação na vida das pessoas. Sua chegada fortalece o União Brasil e é uma alternativa importante para o pleito deste ano”, destaca.

Além de filiado, Grando passa a ter papel importante no União Brasil na condição de vice-presidente da Executiva Municipal. Ele agradeceu o convite e se colocou à disposição para auxiliar no fortalecimento do partido.

“Aceitei o convite por acreditar que se queremos mudanças, precisamos fazer a nossa parte. Só reclamar não adianta, é preciso fazer a nossa parte para uma cidade, um estado e um país melhor”, destacou, agradecendo o União Brasil e o presidente Moacir pela acolhida.

Adriano Ribeiro
Adriano Ribeiro
Colunista do Jornal Informe, traz informações sobre os bastidores da política e cotidiano de Caçador e da Grande Florianópolis, em duas colunas semanais publicadas aqui e no www.informefloripa.com. Contatos: (48) 99800-5836 | (48) 3733-6977. E-mail: redacao@jornalinforme.com.br
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também