Hoje é segunda-feira, 24 de junho de 2024
InícioEducaçãoPrefeitura de Caçador recebe prédio do CESMAR e vai abrir nova creche

Prefeitura de Caçador recebe prédio do CESMAR e vai abrir nova creche

A instituição finalizou suas atividades no município, transferindo sua estrutura mobiliária e de pessoal para outras localidades

A Prefeitura de Caçador irá abrir uma nova creche, no prédio do CESMAR, no Martello. A instituição finalizou suas atividades no município, transferindo sua estrutura mobiliária e de pessoal para outras localidades.
Com isso, o prédio foi entregue para a Prefeitura nesta quarta-feira, 10, para que a nova creche possa iniciar as atividades ainda este ano. “Poderemos receber até 250 crianças, muitas que estavam na fila de espera por vagas. Com isso, vamos zerar o déficit nestas faixas etárias”, destacou a secretária de Educação.
As matrículas serão realizadas através do Fila Única, da Secretaria Municipal de Educação. Para acessar, os pais ou responsáveis devem entrar no site da Prefeitura de Caçador e entrar no botão da lateral direita “Fila Única” ou clicar no link https://lista-espera-online.betha.cloud/#/eyJkYXRhYmFzZUlkIjo1MywiZW50aXR5SWQiOjU4LCJhbm9MZXRpdm8iOjEwMzg3fQ==/home
“Queremos agradecer ao trabalho realizado pelo CESMAR em Caçador, no acolhimento das nossas crianças, mas entendemos que o projeto agora precisa atender a outras localidades. Mesmo assim, ficamos muito felizes em termos esta grande e importante estrutura, que vai continuar abrigando crianças e sendo utilizado para a Educação Municipal”, completou o prefeito Alencar Mendes.
Além disso, a nova creche ficará num dos locais da cidade com maior demanda de vagas na Educação Infantil. “Vamos avançando, cada vez mais, no atendimento de toda a nossa comunidade, especialmente na área da Educação, que é prioridade e fundamental para a formação de cidadãos capacitados para os desafios do dia a dia”, finalizou Alencar.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img

Leia Também