Hoje é segunda-feira, 17 de junho de 2024
InícioSegurançaEm ação rápida, PM prende jovem que furtou em loja no centro...

Em ação rápida, PM prende jovem que furtou em loja no centro de Caçador

De acordo com as funcionárias, o suspeito entrou no estabelecimento e furtou colares, pulseiras, brincos e pingentes

Na manhã desta quinta-feira, 6, uma ação rápida da Polícia Militar levou à prisão um jovem, de 18 anos, suspeito de furtar diversos produtos de uma loja localizada na avenida Barão do Rio Branco, no centro de Caçador.

De acordo com as funcionárias, o suspeito entrou no estabelecimento e furtou colares, pulseiras, brincos e pingentes. As imagens do sistema de monitoramento da loja registraram o momento em que o jovem pegou os objetos e os colocou no bolso da jaqueta.

Após o furto, o suspeito saiu do local e foi perseguido por funcionários da loja, mas ela o perderam de vista no Parque Central.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu identificar o autor, que já era conhecido no meio policial. Os policiais foram até a residência do suspeito, no bairro Santa Catarina, e o abordaram. Ele confessou o delito, indicando que as correntes furtadas estariam em seu quarto.

Durante a busca no cômodo indicado, foram encontradas duas correntes dentro do bolso da jaqueta que o suspeito utilizava no momento do furto, a qual estava sobre a cama.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão pelo crime de furto, teve seus direitos constitucionais lidos e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado para a persecução dos procedimentos cabíveis.

Adriano Ribeiro
Adriano Ribeiro
Colunista do Jornal Informe, traz informações sobre os bastidores da política e cotidiano de Caçador e da Grande Florianópolis, em duas colunas semanais publicadas aqui e no www.informefloripa.com. Contatos: (48) 99800-5836 | (48) 3733-6977. E-mail: redacao@jornalinforme.com.br
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também