Hoje é sexta-feira, 24 de maio de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioGeralDia D da campanha de Multivacinação acontece neste sábado, 21
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe

Dia D da campanha de Multivacinação acontece neste sábado, 21

Todos os postos com sala de vacinação estarão abertos das 8h às 12h e das 13h às 17h. Além disso, uma equipe estará vacinando no Parque Central José Rossi Adami, das 13h às 17h

Dia D da campanha de Multivacinação em Caçador, será neste sábado, 21. Com isso, todos os postos com sala de vacinação estarão abertos das 8h às 12h e das 13h às 17h. Além disso, uma equipe estará vacinando no Parque Central José Rossi Adami, das 13h às 17h.

O público alvo são crianças e adolescentes de até 15 anos. “É preciso que todos entendam que a melhor forma de se prevenir de algumas doenças é a vacinação. Não podemos deixar que algumas doenças já erradicadas voltem para nossa realidade. Para isso, não existe outra forma a não ser a consciência de cada pai, mãe ou responsável, levar seus filhos até uma sala de vacinação”, afirma o secretário de Saúde, Roberto Marton.

Como uma das ações da campanha, o Zé Gotinha passou na Secretaria de Saúde, convidando os servidores para aderir a campanha. “São iniciativas importantes, que geram uma conscientização em toda a população da importância da vacinação”, complementa Roberto Marton.

Os postos de Saúde com sala de vacinação são: Berger (Jonas Ramos); Bom Sucesso; Central; CAIC; Municípios; Santa Catarina; Martello e Taquara Verde.

Adriano Ribeiro
Adriano Ribeiro
Colunista do Jornal Informe, traz informações sobre os bastidores da política e cotidiano de Caçador e da Grande Florianópolis, em duas colunas semanais publicadas aqui e no www.informefloripa.com. Contatos: (48) 99800-5836 | (48) 3733-6977. E-mail: redacao@jornalinforme.com.br
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também