Hoje é domingo, 25 de fevereiro de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioGeralConselheiras tutelares ministram oficina para acadêmicos do curso de Medicina
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

Conselheiras tutelares ministram oficina para acadêmicos do curso de Medicina

A oficina foi realizada durante as atividades pedagógicas da disciplina de Habilidades Profissionais II - Comunicação, ministrada pelos professores Clayton Luiz Zanella e Josiéli Varela

Dia 20 de setembro, acadêmicos do 2º período do curso de Medicina da UNAIRP participaram de uma oficina ministrada pelas conselheiras tutelares: Adriana Pegoraro Donatti e Raquel Castilho.
A oficina foi realizada durante as atividades pedagógicas da disciplina de Habilidades Profissionais II – Comunicação, ministrada pelos professores Clayton Luiz Zanella e Josiéli Varela.
O objetivo da oficina foi socializar os tipos de violências sofridas por crianças e adolescentes, ressaltando o papel das políticas públicas intersetoriais e os procedimentos que podem ser adotados pelos médicos quando atenderem casos de suspeita ou violação dos direitos de crianças e adolescentes.
A oficina faz parte do planejamento pedagógico do curso de Medicina e é editada sempre no 2º período do curso, quando se estuda a anamnese realizada com crianças e adolescentes.

Adriano Ribeiro
Adriano Ribeiro
Colunista do Jornal Informe, traz informações sobre os bastidores da política e cotidiano de Caçador e da Grande Florianópolis, em duas colunas semanais publicadas aqui e no www.informefloripa.com. Contatos: (48) 99800-5836 | (48) 3733-6977. E-mail: redacao@jornalinforme.com.br
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também