Hoje é quarta-feira, 19 de junho de 2024
InícioPolíticaCom apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Caçador retoma pavimentação de...

Com apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Caçador retoma pavimentação de estradas do interior

A base já havia estava pronta e a Prefeitura aguardava a liberação dos recursos, por parte do Governo do Estado, para as obras de asfaltamento

Com o apoio do Governo do Estado, a Prefeitura de Caçador está dando continuidade à pavimentação do interior, reiniciando agora na linha Aliança, que vai seguir até a Pedra Branca. A base já havia estava pronta e a Prefeitura aguardava a liberação dos recursos, por parte do Governo do Estado, para as obras de asfaltamento.
Com estes recursos, será possível pavimentar o primeiro dos 5 quilômetros naquela localidade. “Com as fortes chuvas, a base e sub-base que já havíamos feito foi prejudicada. Por isso, tivemos que refazer algumas partes. Desde já pedimos a atenção dos motoristas que transitam por ali”, destaca o secretário de Infraestrutura, Amarildo Tessaro.
“Assim como estamos asfaltando a nossa cidade, também buscamos cuidar do nosso interior, valorizando os nossos produtores e proporcionando desenvolvimento e mobilidade para diversas comunidades da nossa cidade”, finaliza o prefeito, Alencar Mendes.

Interior
A Secretaria de Infraestrutura também vem realizando um intenso trabalho de manutenção nas estradas do interior do município, nos pontos mais críticos, que foram prejudicados devido aos últimos volumes de chuvas.
“Desde 2018, estamos trabalhando com as melhorias das nossas estradas, com cascalhamento, patrolamento e manutenção de bueiros e sarjetas. Mas, agora, com estas chuvas intensas, muitos pontos apresentaram problemas. Ressaltamos que são problemas pontuais e que estamos trabalhando intensamente para resolver”, completou o secretário Tessaro.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também