Hoje é sexta-feira, 24 de maio de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioGeralCHUVAS: Prefeitura de Caçador está de prontidão para atendimento, caso haja necessidade
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe

CHUVAS: Prefeitura de Caçador está de prontidão para atendimento, caso haja necessidade

A Secretaria de Infraestrutura realizou, durante essa semana, uma intensificação da limpeza das bocas-de-lobo, para que a água possa escoar e não cause alagamentos

As equipes da Prefeitura de Caçador estão de prontidão para atendimento da comunidade, caso haja necessidade, diante da previsão de chuvas intensas para este final de semana.
“Esperamos que não seja necessário, mas se for, iremos auxiliar”, destacou o prefeito Alencar Mendes.
A Secretaria de Infraestrutura realizou, durante essa semana, uma intensificação da limpeza das bocas-de-lobo, para que a água possa escoar e não cause alagamentos. “Acredito que estamos com quase todas as bocas-de-lobo da cidade limpas, por conta desse trabalho realizado”, salientou o prefeito Alencar.
Além disso, um trabalho preventivo de macrodrenagem, que veio sendo realizado ao longo dos últimos 3 anos, também auxilia para que a situação seja amenizada. “Tínhamos locais crônicos, como o DER, Santelmo e Martello, que sofriam com alagamentos e, que agora, isso diminuiu e muito, fruto das obras preventivas”, lembrou Alencar.
Em caso de emergência, os caçadorenses devem entrar em contato com a Defesa Civil, pelo 199, ou WhatsApp (49) 3567-0255, ou 193, dos Bombeiros Voluntários.

Adriano Ribeiro
Adriano Ribeiro
Colunista do Jornal Informe, traz informações sobre os bastidores da política e cotidiano de Caçador e da Grande Florianópolis, em duas colunas semanais publicadas aqui e no www.informefloripa.com. Contatos: (48) 99800-5836 | (48) 3733-6977. E-mail: redacao@jornalinforme.com.br
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também