Hoje é quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioEconomiaACIC/Caçador abre o Núcleo de Comércio Exterior dia 14
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

ACIC/Caçador abre o Núcleo de Comércio Exterior dia 14

A reunião para sensibilização e adesão, será às 13h30 com entrada gratuita

Na próxima terça-feira, dia 14 de novembro, a Associação Empresarial de Caçador (ACIC) abre seu 15º núcleo setorial, o Núcleo de Comércio Exterior. A reunião para sensibilização e adesão, será às 13h30 com entrada gratuita.

Uma das novas nucleadas é Gislaine Venâncio. Ela explica que a idealização do Núcleo se deu em sala de aula pela vontade dos alunos que estão cursando o MBA em Comércio Exterior na Uniarp.

“Queremos levar às empresas a cultura de comércio exterior e promover uma continuação da vivência em sala de aula com a rica troca de experiências, onde a dor de um é muitas vezes a mesma do outro. Entendemos também que o ramo requer aprendizagem contínua devido as mudanças constantes que ocorrem no comércio global. Vemos com a criação do núcleo uma importante oportunidade para colocar Caçador em uma posição de ainda mais destaque em relação ao COMEX, sendo o núcleo uma grande ferramenta de divulgação para o potencial de nossa cidade”, declara Gislaine.

Outro objetivo de acordo com a futura nucleada, é por meio do Núcleo de Comércio Exterior, mostrar às empresas de Caçador e região que não é preciso ser de grande porte para Exportar ou Importar.

“Queremos difundir esta cultura, e mostrar que qualquer empresa de qualquer porte pode sim fazer parte deste mundo de oportunidades conhecida como COMEX. Temos a certeza de que com o networking do núcleo e nas atividades que serão realizadas por ele, irão se abrir muitas portas, oportunidades de negócios surgirão e também investimentos para nossa região”, finaliza.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também