Hoje é terça-feira, 18 de junho de 2024
InícioGeralAcadêmicos da UNIARP lançam campanha para arrecadar frascos de vidro para armazenar...

Acadêmicos da UNIARP lançam campanha para arrecadar frascos de vidro para armazenar leite materno doado

Os vidros precisam ter tampa plástica, como os de café solúvel. Os frascos podem ser entregues na recepção da biblioteca da UNIARP e também na Mãe Caçadorense

Acadêmicos do 7º período do curso de Medicina da UNIARP lançaram uma campanha para arrecadar frascos de vidro para armazenar leite materno doado. Os vidros precisam ter tampa plástica, como os de café solúvel. Os frascos podem ser entregues na recepção da biblioteca da UNIARP e também na Mãe Caçadorense.
As doações são destinadas ao Banco de Leite Humano do Hospital Hélio Anjos Ortiz, de Curitibanos-SC.
A campanha foi organizada pelos acadêmicos: Bianca Figueiredo Pereira, Helen de Souza Nunes, Maria Laura Muterle, Rodrigo Telles de Proença e Tamara Balestrin Flores, com a orientação da professora Ana Paula Gonçalves Pinculini. A campanha faz parte de uma das ações do Projeto Integrador do IESC.

Saiba mais
O leite materno é o melhor alimento para os bebês prematuros ou de baixo peso que estão internados em UTIs neonatais. Ele ajuda a prevenir infecções, alergias e outras doenças, além de contribuir para o desenvolvimento saudável dos pequenos. Mas para que esse leite chegue até eles, é preciso contar com a solidariedade das mães que amamentam e têm leite excedente.
Ao doar um frasco de vidro, você está colaborando para salvar a vida de muitos bebês que precisam do leite materno. E também está apoiando as mães doadoras, que fazem um gesto de amor e generosidade. Participe dessa campanha e compartilhe essa ideia com seus amigos e familiares. Juntos, podemos fazer a diferença!

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também