Hoje é quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioEconomiaNúcleo de Agro será lançado pela ACIC dia 24
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

Núcleo de Agro será lançado pela ACIC dia 24

Na próxima terça-feira, dia 24 de outubro, a Associação Empresarial de Caçador (ACIC) lança seu 14º núcleo setorial

Na próxima terça-feira, dia 24 de outubro, a Associação Empresarial de Caçador (ACIC) lança seu 14º núcleo setorial, com a reunião de sensibilização para adesão ao Núcleo de Agro, que acontece às 19h no auditório da entidade e envolve um dos setores de grande força na região devido a produção agrícola caçadorense.

Uma das representantes do novo núcleo é Gisele Frederick. Ela explica que o objetivo da criação do Núcleo de Agro é fazer a junção de vários segmentos deste setor, melhorar a gestão de negócios, conhecer o mercado, novas tecnologias e tendências.

“Também vamos buscar ser referência no setor, pois esta troca de experiências e informações abrirá mais oportunidades de negócios, ampliando a rede de contatos, tendo mais acesso a fornecedores e clientes, e isso sem dúvida deixará as propriedades mais fortes”, destaca.

Outro representante do futuro Núcleo de Agro da ACIC é Fabrício Frigotto, que fala da importância da criação do núcleo. “Buscar o associativismo e juntos conhecermos as dores do Agro é fundamental para que todos possamos solucionar os problemas do dia a dia, encontrando as melhores soluções. Com isso poderemos também acompanhar o andamento das ações implementadas e verificar constantemente os projetos aplicados e seus rendimentos. Unir o setor e por consequência as propriedades, trará sem dúvida resultados positivos para todos”.

A participação na reunião de adesão ao Núcleo de Agro pode ser feito pelo email contato@portalacic.com.br ou telefone (49) 3563 1116 ou whatsapp 99196 6521.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também