Hoje é domingo, 14 de abril de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioPolíticaTrabalho da Cáritas é reconhecido pela Câmara de Caçador
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

Trabalho da Cáritas é reconhecido pela Câmara de Caçador

Uma moção de aplausos aprovada na sessão ordinária desta terça-feira (5) reconheceu o trabalho importante desenvolvido pela Cáritas Solidariedade em Caçador, especialmente com as pessoas mais vulneráveis

A iniciativa foi do vereador Leandro Sawchuk (União), que enalteceu a importância desta ação solidária e o papel crucial que as dezenas de pessoas voluntárias desempenham como gesto de solidariedade e amor ao próximo.
“Reconhecemos, com profundo respeito e admiração, que a Cáritas Solidariedade desempenha um papel essencial na comunidade. Seu comprometimento em oferecer serviços de qualidade, promover a igualdade social e contribuir para o desenvolvimento e bem-estar local merece, sem dúvida, nossos sinceros aplausos”, disse Leandro ao apresentar a moção.

A Cáritas Solidariedade, fundada pelo Padre Gilberto Bugnon em conjunto com os padres Flávio Tartari e Renato Caron. Teve sua origem com a nobre missão de auxiliar os menos privilegiados e melhorar suas condições de vida, evoluindo posteriormente para a oferta de cursos profissionalizantes. Hoje, a Cáritas tornou-se uma parte integral na vida de milhares de pessoas, recebendo o caloroso acolhimento de toda a comunidade.

O reconhecimento foi aprovado por unanimidade e a moção entregue pelo autor às voluntárias presentes na sessão.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também