Hoje é quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioEsporteProjeto Futebol para Meninas e Mulheres inicia nesta terça, em Caçador
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

Projeto Futebol para Meninas e Mulheres inicia nesta terça, em Caçador

Inicia nesta terça-feira, 6, o projeto Futebol para Meninas e Mulheres, uma ação em parceria com o Governo Federal. O início acontece no Centro de Treinamento, na Sede da Reunidas, às 14h

Inicia nesta terça-feira, 6, o projeto Futebol para Meninas e Mulheres, uma ação em parceria com o Governo Federal. O início acontece no Centro de Treinamento, na Sede da Reunidas, às 14h.

O objetivo deste projeto é oportunizar meninas que desejam ingressar no futebol, a começar pelas categorias de base até chegar na equipe profissional. As escolinhas são voltadas para meninas de 11 a 18 anos que sonham e se tornar jogadoras de futebol.

O diretor administrativo do Avaí Kindermann, Jonas Estevão da Silva, comenta que este projeto das escolinhas é uma iniciativa do presidente do clube, professor Edison Roberto de Souza, que recebeu apoio do Ministério dos Esportes, através de uma emenda parlamentar do senador por SC, Espiridião Amin, que destinou uma verba ao Avaí para fomentar as categorias de base.
“Sabemos que o futebol feminino está cada vez mais em evidência com muitas competições e o projeto pode ser uma porta de entrada para meninas que almejam fazer parte de uma equipe profissional de futebol”, explicou Jonas Estevão.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também