Hoje é segunda-feira, 15 de abril de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioEsportePrefeitura realiza a 2ª edição dos Jogos Escolares de Caçador
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

Prefeitura realiza a 2ª edição dos Jogos Escolares de Caçador

As competições estão marcadas para os meses de março e abril, contemplando as faixas etárias de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos, nas categorias feminina e masculina

A Prefeitura de Caçador realiza a 2ª edição dos Jogos Escolares de Caçador (JEC). As competições estão marcadas para os meses de março e abril, contemplando as faixas etárias de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos, nas categorias feminina e masculina.

Entre as modalidades esportivas oferecidas nos jogos, destacam-se o atletismo, badminton, tênis de mesa, vôlei de praia, handebol, futsal, voleibol, basquetebol e xadrez. O prazo para a inscrição encerra no dia 5 março para as modalidades esportivas e 15 de março, para as modalidades individuais.

“Chegamos a mais uma edição dos nossos jogos, que envolve desde as nossas escolas municipais, até as redes particulares, estaduais e federal. Convidamos, desde já, a população para prestigiar os nossos atletas nas competições”, afirma o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jonatas Maia.

O congresso técnico dos Jogos Escolares já foi realizado, no auditório da Secretaria de Esportes. O pontapé inicial será dado com o futsal para a faixa etária de 12 a 14 anos, previsto para iniciar no dia 11 de março.

“Neste ano temos uma novidade, que é a utilização da plataforma Placarsoft, que já é utilizada pela Fesporte, para a gestão do esporte municipal, pela qual todas as inscrições das escolas e dos atletas serão realizadas”, complementa Jonatas.

Após o encerramento das inscrições, será realizado o sorteio e a elaboração da tabela de jogos, marcando o início efetivo das competições.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também