Hoje é quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioSegurançaPolícia Militar intensifica presença na região com Operação Força Total III
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

Polícia Militar intensifica presença na região com Operação Força Total III

A operação contou com a participação de vários policiais militares da Radiopatrulha, do Tático, da Rocam e do setor administrativo

A Polícia Militar intensificou sua presença na região nesta terça-feira, 16, com a realização da terceira edição da Operação Força Total. A ação aconteceu nos municípios do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Caçador, e teve por objetivo prevenir a ocorrência de crimes e ampliar a segurança.

A operação contou com a participação de vários policiais militares da Radiopatrulha, do Tático, da Rocam e do setor administrativo.

Durante todo o dia, os policiais se posicionaram em locais estratégicos das cidades, onde estatisticamente existem mais ocorrências e delitos.

Segundo o capitão Célio Vieira de Alvarenga, que está respondendo pelo comando do 15º BPM, o objetivo da operação foi intensificar as operações policiais, especialmente em áreas de criminalidade conflagrada, bem como proporcionar ampliação da visibilidade das ações operacionais.

“A operação teve um importante efeito dissuasório, contribuindo para aumentar ainda mais a ordem pública e a sensação de segurança da população”, afirmou o capitão.

Ao todo, nos municípios do 15º BPM foram abordadas 97 pessoas, 227 carros e 67 motos. Uma pessoa foi presa e conduzida à delegacia por dirigir embriagada e colidir em uma viatura policial. Também foram autuados 35 veículos por infrações de trânsito, sendo que cinco deles foram removidos ao pátio conveniado.

Adriano Ribeiro
Adriano Ribeiro
Colunista do Jornal Informe, traz informações sobre os bastidores da política e cotidiano de Caçador e da Grande Florianópolis, em duas colunas semanais publicadas aqui e no www.informefloripa.com. Contatos: (48) 99800-5836 | (48) 3733-6977. E-mail: redacao@jornalinforme.com.br
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também