Hoje é domingo, 25 de fevereiro de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioEconomiaPalestra sobre trabalho com próposito atrai grande público no Seminário Empresarial da...
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

Palestra sobre trabalho com próposito atrai grande público no Seminário Empresarial da ACIC

Uma atenta plateia de mais de 600 pessoas acompanhou a palestra que teve várias mensagens motivacionais e com muitas reflexões sobre o trabalho com propósito

“Clientes não são leads, cadastros no CRM, linhas em uma planilha do Excel. São pessoas com dores, dúvidas e precisam de ajuda. Seu trabalho não é só trabalho, ele pode ser parte da sua missão”. Esta foi uma das mensagens deixadas pelo especialista em marketing, João Branco, na palestra realizada dia 06 de outubro no Teatro da UNIARP, no Seminário Empresarial da ACIC. Uma atenta plateia de mais de 600 pessoas acompanhou a palestra que teve várias outras mensagens motivacionais e com muitas reflexões sobre o trabalho com propósito.
Pela primeira vez em Caçador, João Branco compartilhou sua experiência de mais de 25 anos no marketing. Foi na sua gestão que o McDonald’s atualizou o nome Méqui, para se aproximar do público brasileiro, além de diversas outras ações de grande sucesso.
João falou da importância de sair do piloto automático e de encontrar uma nova forma de fazer as coisas. “A ideia é ter a intenção de fazer o melhor de si em benefício do próximo – e as pessoas sentem isso. Apesar de não poder dar certeza se isso trará uma promoção ou um aumento de salário, você saberá que trabalhou com a intenção certa de fazer o melhor pelo outro e isso traz conforto”, declarou.
O Seminário Empresarial é uma realização da ACIC, por meio dos núcleos de RH e Jovem. Contou com o apoio da UNIARP e do Sebrae.
A abertura teve pronunciamentos de Jéssica Amanda da Silva, gestora da agência de atendimento do Sebrae Santa Catarina em Caçador, do presidente da UNIARP, Moacir José Salamoni e do presidente da ACIC, José Carlos Tombini. A apresentação cultural da noite foi realizada pela Banda Músicos do Contestado. Foram apresentados diversos estilos que animou o publico e foram aplaudidos de pé.

Mais uma parceria de sucesso
“O trabalho é parte importante das nossas vidas, mas para ter um melhor desempenho profissional, é preciso discutir e definir a nossa missão no trabalho, no planeta e na vida pessoal. E é sobre isso que trata-se o Seminário Empresarial da ACIC. É uma alegria e uma honra ter a parceria da UNIARP e do SEBRAE neste evento e ainda mais, a participação dos nossos nucleados e toda a equipe da ACIC, que não mediram esforços para entregar o melhor resultado na organização do Seminário que agora, faz parte da história da nossa associação”, ressaltou José Carlos Tombini, presidente da ACIC.
No seu pronunciamento, Jéssica Amanda da Silva, gestora da agência de atendimento do Sebrae Santa Catarina em Caçador agradeceu a parceria na realização do evento e destacou que o Sebrae tem o compromisso de fornecer suporte abrangente e personalizado aos empreendedores.
Moacir José Salamoni, presidente da Fundação UNIARP parabenizou todos os envolvidos no evento e reafirmou o compromisso da universidade com o desenvolvimento regional, apoiando parcerias que promovem discussões e trazem para a região profissionais do mais alto gabarito para compartilhar experiências e conhecimentos inovadores.

Adriano Ribeiro
Adriano Ribeiro
Colunista do Jornal Informe, traz informações sobre os bastidores da política e cotidiano de Caçador e da Grande Florianópolis, em duas colunas semanais publicadas aqui e no www.informefloripa.com. Contatos: (48) 99800-5836 | (48) 3733-6977. E-mail: redacao@jornalinforme.com.br
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também