Hoje é sábado, 13 de abril de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioGeralLiga Acadêmica de Oncologia recebe o grupo Força Rosa, da Rede Feminina...
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

Liga Acadêmica de Oncologia recebe o grupo Força Rosa, da Rede Feminina de Combate ao Câncer, na UNIARP

Dia 06 de março, a Liga Acadêmica de Oncologia (LAOn) participou de uma ação em comemoração ao Dia da Mulher com o grupo Força Rosa, da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Caçador

As mulheres que participam do grupo Força Rosa e seus familiares foram recebidos na UNIARP para conhecerem a estrutura e os serviços oferecidos à comunidade, visando o apoio e bem estar. A ação teve a participação da Liga Acadêmica de Psiquiatra (LAPSI) e dos cursos de Medicina, Fisioterapia, Biomedicina, Farmácia, Tecnologia em Estética e Cosmética, Nutrição e Enfermagem e com a coordenação dos Laboratórios de Saúde.

A visita começou com uma simulação realística de um caso suspeito de câncer de mama, organizado pela LAOn, com a participação do grupo de teatro dirigido pela atriz Janaína Reis. O objetivo foi demonstrar a importância da equipe multidisciplinar no acompanhamento das pacientes com câncer. Após o caso simulado, os laboratórios, ambulatórios, clínicas de atendimento ao público e a farmácia-escola foram apresentados aos visitantes, buscando sempre mostrar como a UNIARP pode auxiliar no cuidado à saúde.

Além da diretoria e ligantes da LAOn e da LAPSI, teve ainda a presença dos professores Ariana Centa, Gustavo Colombo Dal Pont, Maria Luísa Dadalt, Jéssica Reis, Sally Douglas Narloc e Talita Granemann.

Ao final da noite, houve uma confraternização com o apoio e colaboração do Spazio Tartarotti, Baú do doce e Confeitaria Caramela. A LAOn é muito grata pela oportunidade dessa grande parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer, que já completa um ano.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também