Hoje é domingo, 14 de abril de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioGeralHospital Maicé inicia projeto de visitas guiadas
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

Hospital Maicé inicia projeto de visitas guiadas

Dia 21 de fevereiro aconteceu o primeiro "Tour pelo Hospital Amigo", projeto que visa abrir as portas do Hospital Maice para a comunidade, por meio de visitas guiadas. A primeira visita teve a participação de nove pessoas de Caçador e região

Dia 21 de fevereiro aconteceu o primeiro “Tour pelo Hospital Amigo”, projeto que visa abrir as portas do Hospital Maice para a comunidade, por meio de visitas guiadas. A primeira visita teve a participação de nove pessoas de Caçador e região.

O projeto das visitas foi idealizado pela colaboradora do hospital, Kemelli Rodrigues, responsável pelo setor de marketing. O projeto tem como objetivo proporcionar transparência e familiaridade com a evolução estrutural do hospital e mostrar os serviços oferecidos, que visam o bem estar do paciente.

Durante a visita, os participantes tiveram a oportunidade de interagir com os coordenadores dos serviços, esclarecendo dúvidas e compartilhando opiniões construtivas para o contínuo aprimoramento do hospital. O retorno recebido dos visitantes foi extremamente positivo.

A visita foi acompanhada por Veronice de Oliveira, responsável pelo centro acadêmico, pela assistente social Stefani Paola Ribeiro Kuss e pela assessora Jurídica, Fernanda Colussi.

O Hospital Maice agradece todos os visitantes que participaram da primeira visita. A iniciativa vai fortalecer os laços com a comunidade e promover uma compreensão mais ampla do papel da instituição na região.

A próxima visita será dia 06 de março, às 14 horas. Faça sua inscrição através do site:
www.hospitalmaice.com.br
As visitas serão limitadas em até 10 pessoas, sendo permitida a entrada de pessoas acima de 18 anos.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também