Hoje é terça-feira, 18 de junho de 2024
InícioGeralFortalecendo a solidariedade

Fortalecendo a solidariedade

Hospital Maice recebe a doação de cadeira para corte de cabelo e barba

Com o objetivo de auxiliar o trabalho que é desenvolvido de forma voluntária, pelo barbeiro caçadorense Jefferson Padilha, um grupo de mulheres, amigas do Hospital Maice uniram esforços e fizeram a compra de uma cadeira profissional para corte de cabelo e barba. A entrega foi realizada nesta segunda-feira (27), no Hospital e começou a ser utilizada no mesmo dia.


Jefferson foi paciente do Hospital e como forma de agradecer, ele decidiu fazer a ação voluntária todas as segundas, com cortes de cabelo e barba nos pacientes internados. A ação iniciou dia 11 de março deste ano.


Todo o trabalho realizado por Jefferson segue os protocolos exigidos pelo Serviço de Controle de Infecção Relacionadas à Assistência à Saúde (SCIRAS) do Hospital Maice.


A ação voluntária, de cuidar da autoestima dos pacientes, é uma importante aliada no processo de recuperação e conta com a parceria do setor de Fisioterapeuta do Hospital. A fisioterapeuta Nathália Silva Camargo organiza a logística para levar os pacientes para corte de cabelo ou barba.


O Hospital agradece as amigas pela doação da cadeira e também agradece ao Jefferson. São importantes ações de solidariedade que merecem todo o reconhecimento.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também