Hoje é domingo, 25 de fevereiro de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioGeralConheça os ganhadores do carro, moto, notebook, TV e smartphones, do IPTU...
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

Conheça os ganhadores do carro, moto, notebook, TV e smartphones, do IPTU Premiado 2023

A entrega dos prêmios já está marcada para a próxima quarta-feira, 31 de janeiro, às 17h30, no Hall de entrada da Prefeitura

A Prefeitura de Caçador realizou, nesta sexta-feira, 26, o sorteio dos últimos prêmios do IPTU Premiado 2023. Na oportunidade, foram sorteados 5 smartphones; uma TV de 50 Polegadas; um Notebook; um Fiat Argo 2023 (0 KM) e uma motocicleta (O KM).

Essa promoção foi instituída em 2018 e desde então a receita do IPTU tem crescido 10% ao ano. “Nosso objetivo é estimular o recolhimento do IPTU nos prazos legais, fomentando o aumento das receitas municipais que são utilizadas em melhorias no nosso município”, afirma o secretário de Fazenda, Osório Timmermann.

A entrega dos prêmios já está marcada para a próxima quarta-feira, 31 de janeiro, às 17h30, no Hall de entrada da Prefeitura.

“Parabenizamos os ganhadores e esperamos que a conquista deles seja um incentivo aos contribuintes do nosso município. Pagando em dia você concorre aos prêmios e contribui com o desenvolvimento de Caçador”, enfatiza o prefeito, Alencar Mendes.

O sorteio é realizado pela plataforma online “Sorteador.com.br”, utilizando o código do imóvel do contribuinte. Os ganhadores devem comparecer na Secretaria de Fazenda o quanto antes ou entrar em contato através do fone/WhatsApp: 3666-2479.

Confira os ganhadores:

Smartphones:
Sidnei Locatelli
Silvino Spinelli
Zilma e Silva
Gerson Aldo de Souza
Abel Batista Lavardes

Notebook:
Nyana Luiza Zandavalli Busato

Televisor:
Everson Nogara

Moto:
Joel Ferreira da Silva

Carro:
Plínio Fabiani

IPTU 2024
As guias para o pagamento do IPTU 2024 de Caçador já estão disponíveis para serem baixadas e pagas, tanto no site da Prefeitura, quanto no aplicativo Caçador Digital. Os carnês serão entregues nas residências, via correio, a partir de fevereiro.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também