Hoje é quarta-feira, 19 de junho de 2024
InícioGeralCentro-Norte com novas lideranças na gestão de SESI e SENAI

Centro-Norte com novas lideranças na gestão de SESI e SENAI

A Regional Centro-Norte da FIESC anuncia mudanças na gestão de SESI e SENAI


Andrea Menegolla Simioni, assume a função de Coordenadora de Saúde e Segurança do Trabalho no SESI na abrangência de Caçador, Videira, Fraiburgo e Curitibanos. Andrea é graduada em Farmácia Industrial e Especialista em Gestão Empresarial. Com experiência consolidada na área de gestão e desenvolvimento de pessoas, atuou como gestora por quase 20 anos há frente da FarmaSesi de Videira.

Cristiane Nilse Heller, assume como Coordenadora Pedagógica e de Qualidade Educacional da Educação Básica do SESI e da Educação Profissional do SENAI da Centro-Norte, respondendo pelos 24 municípios da regional. Cristiane é graduada em Sistemas de Informação, com especialização em Fundamentos e Organização Curricular, e em Marketing Estratégico. Conta com experiência consolidada de 18 anos na área educacional. Iniciou em 2021 no Sistema FIESC, no SENAI, atuando nos últimos dois anos como Interlocutora de Educação Digital.

Mauro Lazzarotto, assume como Assessor de Gestão Organizacional da regional Centro-Norte da FIESC, em SESI e SENAI. Mauro é graduado em Ciências Contábeis, com especialização em Comércio Exterior. Iniciou sua trajetória no SESI em 2005, atuando por diversas funções de liderança no Sistema FIESC, como Coordenador de Relacionamento com o Mercado e Líder de Manutenção e Infraestrutura.

O 1º vice-presidente da FIESC, Gilberto Seleme, o vice-presidente regional Leonir Tesser e o gerente executivo Daniel Tenconi, junto com toda a equipe da Regional Centro-Norte desejam muito sucesso para os profissionais em suas novas funções.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também