Hoje é quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioEsporteCaçador recebe mais de 2 mil competidores no Regional Centro Oeste dos...
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

Caçador recebe mais de 2 mil competidores no Regional Centro Oeste dos JASC

Caçador recebe, dos dias 11 a 15 de outubro de 2023 competidores, atletas e comissões técnicas, na etapa Regional Centro-Oeste dos 62º Jogos Abertos de Santa Catarina

Caçador recebe, dos dias 11 a 15 de outubro de 2023, mais de 2 mil competidores, entre atletas e comissões técnicas, na etapa Regional Centro-Oeste dos 62º Jogos Abertos de Santa Catarina.

Ao todo, 37 cidades estarão representadas e disputarão as modalidades de Basquetebol masculino, Bocha feminino e masculino, Bolão 23 masculino, Futsal feminino e masculino, Handebol masculino e Voleibol feminino e masculino.

Além dessa etapa, serão realizadas a leste/norte em Brusque; sul, em Tubarão; e oeste, em Concórdia. A etapa estadual dos JASC, em sua 62ª edição, acontece entre nos dias 15 e 25 de novembro, em Rio do Sul.

“Para nós, é uma satisfação receber esta etapa de uma competição tão importante, como são os JASC. Por isso, incentivamos para que os caçadorenses acompanhem os jogos”, destacou o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jonatas Maia.

“Serão mais de 2 mil pessoas visitando e conhecendo a nossa cidade. Isso, certamente, trará um grande retorno para os setores do comércio e serviços, gerando renda e movimentando ainda mais a nossa economia”, finalizou o prefeito Alencar Mendes.

A tabela completa com os jogos e locais de competição será divulgada nos próximos dias.

Adriano Ribeiro
Adriano Ribeiro
Colunista do Jornal Informe, traz informações sobre os bastidores da política e cotidiano de Caçador e da Grande Florianópolis, em duas colunas semanais publicadas aqui e no www.informefloripa.com. Contatos: (48) 99800-5836 | (48) 3733-6977. E-mail: redacao@jornalinforme.com.br
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também