Hoje é domingo, 14 de abril de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioPolíticaBPW apresenta canção em homenagem a Caçador
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

BPW apresenta canção em homenagem a Caçador

O tema foi abordado no espaço da palavra livre pela presidente da entidade, Cleide Morona, que enalteceu este trabalho

Nos dias que antecedem o aniversário do município, a BPW – Associação de Mulheres de Negócios de Caçador, divulgou na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (18) uma apresentação realizada pelas suas associadas na cidade de Curitiba, no final do ano passado, onde enalteceu as potencialidades e o orgulho de viver neste município, por meio de uma canção falando de Caçador.

O tema foi abordado no espaço da palavra livre pela presidente da entidade, Cleide Morona, que enalteceu este trabalho. “Como BPW levamos o nome de Caçador para várias localidades, e no ano passado a Convenção das Mulheres foi em Curitiba, com a temática tecnologia e inovação. Buscamos na Secretaria de Educação algo que nos ajudasse na tarefa, porém, uma das nossas associadas foi em busca da Inteligência Artificial, que nos deu uma letra de uma canção falando sobre a nossa cidade. Com a ajuda da AMIMU, por meio do maestro Patrick Cavalheiro, construímos a melodia da canção e nos preparamos para falar de Caçador na capital paranaense”, destaca Cleide.

Segundo ela, a ida à Câmara de Vereadores falar desta apresentação é uma forma da entidade homenagear o município pelos seus 90 anos. “É uma maneira de expressar o quanto amamos Caçador e desejamos que esta cidade se desenvolva a cada dia, pois tem um povo hospitaleiro e trabalhador que merece uma um município próspero a cada dia”, frisa.

Sobre a BPW
Cleide explica que a BPW é uma associação de mulheres de negócios e profissionais que existe em 100 países. Em Santa Catarina está presente em Florianópolis e Caçador, sendo fundada em nosso município há 17 anos. O seu objetivo principal é o empoderamento da mulher, destacando a sua autoestima e sua capacidade profissional.
Além disso, a entidade trabalha em três áreas importante: o pessoal, o profissional e a visão social, que culminaram em diversos prêmios a BPW Caçador ao longo dos anos.

Atualmente possui 39 associadas e desenvolve suas ações por meio das comissões de saúde, comunicação, direitos da mulher, capacitação empreendedora e a BPW Sênior, composta por mulheres com mais de 60 anos.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também