Hoje é segunda-feira, 24 de junho de 2024
InícioGeralAção solidária arrecada fraldas geriátricas para pacientes do Hospital Maicé

Ação solidária arrecada fraldas geriátricas para pacientes do Hospital Maicé

Dia 06 de fevereiro, o Hospital Maicé recebeu uma doação de fraldas geriátricas, arrecadadas pela caçadorense Jaqueline Dourado

Jaqueline organizou uma ação solidária em comemoração ao seu aniversário de 32 anos, onde ela se dispôs a correr 32 quilômetros. Em 14 dias, foram arrecadados mais de 500 de pacotes de fraldas geriátricas adulto, em parceria também com farmácias e diversas pessoas que ajudaram na ação solidária.

“É muito gratificante desenvolver uma ação como essa. No início não imaginava que iria conseguir arrecadar tantas fraldas assim, por isso eu estipulei uma meta de 300 fraldas, e quase atingimos o dobro do esperado. Essa iniciativa me despertou desde que a Fernanda esteve internada na UTI do Hospital Maicé, e eu via muitas vezes a dificuldade das famílias que necessitavam trazer fraldas para os pacientes que permaneciam internados na UTI. Acredito que esta ação vai ajudar muito essas famílias, e eu fico feliz em poder fazer isso e mobilizar a comunidade para ajudar”, comenta Jaqueline.

O Hospital Maice agradece a doação e parabeniza a Jaqueline pelo lindo gesto de amor e solidariedade. O Hospital Maicé possui 20 leitos de UTI’s, para atender a comunidade de Caçador e Região. A doação é uma grande ajuda para os pacientes e suas famílias.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img

Leia Também