Hoje é terça-feira, 18 de junho de 2024
InícioGeral1° Caminhada Rosa do Hospital Maicé fortaleceu a conscientização e prevenção ao...

1° Caminhada Rosa do Hospital Maicé fortaleceu a conscientização e prevenção ao câncer de mama

Foi um sucesso a 1° Caminhada Rosa do Hospital Maicé, realizada neste domingo (22)

Foi um sucesso a 1° Caminhada Rosa do Hospital Maicé, realizada neste domingo (22). A ação integrou a campanha do Outubro Rosa, mês de conscientização e prevenção ao câncer de mama. Foi coordenada pela gerente de recursos humanos do hospital, Ana Cristina Dias.

A saída da caminhada foi em frente ao Hospital Maicé às 7h40 da manhã, com percurso pela Avenida Barão do Rio Branco até o Parque Central José Rossi Adami. Antes da partida da caminhada foi entregue um lanche especial aos participantes e os acadêmicos do curso de Educação Física da Uniarp conduziram exercícios de alongamento.

Na chegada no parque central, o professor de dança Marcelo esteve presente também para encerrar a caminhada com uma ginástica laboral animada.
Esse movimento teve como objetivo principal chamar a atenção da importância do autocuidado da mulher, não somente neste mês de outubro, pois a prevenção contra o câncer de mama e colo do útero é fundamental o ano todo. O Hospital abraça essa causa e leva a conscientização para a comunidade caçadorense.

O Hospital Maicé agradece todos os participantes da caminhada e os apoiadores: equipe da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Caçador, UNIARP, Frutolândia Costa e Silva, Nova Sul Caçador, Coma Bem Meu Bem e Digital Som e Rodeios.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também