Os jogadores e responsáveis pela escola oficial do Azuris em Caçador foram homenageados na noite desta segunda-feira (11) na Câmara Municipal, pelos resultados obtidos na Copa Fairplay, a maior competição de base do Brasil, reconhecida por atrair observadores técnicos de todo o país. Neste ano, a competição reunião mais de 2.300 atletas.
Como forma de reconhecimento pela atuação nesta competição e do trabalho desenvolvido com as crianças e adolescentes em Caçador, uma moção de aplausos de autoria do presidente da Casa, Amarildo Tessaro, foi entregue aos dirigentes e jogadores durante sessão ordinária.
O documento foi direcionado ao fundador e diretor Almir Bajuk; à responsável técnica Sonia Bajuk; ao professor e responsável técnico Mateus Pereira de Souza; e ao ex-jogador Matheus Gonçalves Dias, que na escola tem a função de preparador físico e treinador de goleiros. Além deles, aos atletas Pietro Bajuk e Clara Fernanda, que foram premiados como “Os Craques do Jogo”, também receberam, sendo extensivo a todos os atletas das categorias Sub-11 (terceiro lugar na Copa Fairplay), Sub-13 (5° Lugar), Sub-15 (4º lugar) e Sub-17 (vice-campeão).
“É importante ressaltar que a escola se destacou de forma excepcional, o que atraiu a atenção de um avaliador da equipe do São Paulo. O referido avaliador permanecerá em Caçador durante uma semana, em janeiro de 2025, para acompanhar os treinamentos e avaliar a possibilidade de integrar novos atletas ao elenco do clube”, destaca Tessaro.
Atletas do Azuris são homenageados na Câmara
Como forma de reconhecimento pela atuação nesta competição e do trabalho desenvolvido com as crianças e adolescentes em Caçador, uma moção de aplausos de autoria do presidente da Casa, Amarildo Tessaro, foi entregue aos dirigentes e jogadores durante sessão ordinária