spot_img
Hoje é quinta-feira, 8 de maio de 2025
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioEconomiaCDL Caçador projeta boas vendas e promove ação especial

CDL Caçador projeta boas vendas e promove ação especial

Comércio terá horário estendido e atividades para valorizar a autoestima das mulheres

PublicidadeAnuncie no Jornal Informe

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caçador está otimista com o desempenho do comércio para o Dia das Mães, considerada a segunda melhor data em vendas do ano, ficando atrás apenas do Natal. A expectativa dos lojistas é de aumento nas vendas, especialmente nos segmentos de vestuário, calçados, acessórios, cosméticos, perfumaria, flores e eletrodomésticos.

Para estimular ainda mais as compras e facilitar a vida dos consumidores, o comércio terá horário especial no sábado, dia 10 de maio, funcionando até às 16h.

Além disso, a CDL, em parceria com a Uniarp e a Credicomin, realiza uma ação gratuita no Largo Caçanjurê a partir das 9h, com foco na saúde, bem-estar e valorização da autoestima das mulheres. A programação conta com:

• Fisioterapia: auriculoterapia
• Estética: limpeza de pele
• Enfermagem: aferição de pressão
• Nutrição: orientações alimentares e análise de rótulos de alimentos

“A CDL busca constantemente formas de incentivar o comércio e, ao mesmo tempo, estar próxima da comunidade. Essa ação especial vem para homenagear as mães e todas as mulheres, oferecendo momentos de cuidado e atenção, enquanto fortalecemos o comércio local com um horário estendido no sábado”, afirma a presidente da CDL Caçador, Leila Romão.

Varejo físico ainda tem preferência na hora das compras

Pesquisa da CNDL sobre “Intenção de Compras para o Dia das Mães” revela que, mesmo com o avanço do comércio eletrônico, 80% dos consumidores brasileiros continuam optando pelo varejo físico na hora de escolher e levar o presente. Esse comportamento escancara a importância da experiência tátil, do atendimento personalizado e da conveniência imediata — elementos que ainda fazem diferença na decisão de compra.

“As lojas físicas seguem sendo muito relevantes na jornada de compra do consumidor, especialmente em datas afetivas como o Dia das Mães”, afirma a presidente da CDL Caçador, Leila Romão. Ela observa que muitos clientes ainda preferem ter contato direto com os produtos antes de decidir pela compra. “Poder ver de perto, sentir a textura, avaliar cores e tamanhos é algo que faz diferença. E, claro, levar o presente na hora, sem precisar esperar por entregas, é uma grande vantagem para quem quer surpreender alguém especial”, completa.

PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Leia Também