spot_img
Hoje é sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioGeralParceria entre CDL e Uniarp oferece consultoria gratuita

Parceria entre CDL e Uniarp oferece consultoria gratuita

Segundo o diretor técnico da CDL e coordenador do curso de Administração da Uniarp, Emerson Cardoso Marques, o projeto será apresentado em um encontro no dia 12 de fevereiro às 19h no auditório da CDL

A CDL Caçador, em parceria com a Uniarp, está viabilizando uma oportunidade para associados que desejam aprimorar seus negócios. A iniciativa oferecerá consultorias gratuitas e individuais, voltadas para soluções estratégicas e crescimento empresarial.

Segundo o diretor técnico da CDL e coordenador do curso de Administração da Uniarp, Emerson Cardoso Marques, o projeto será apresentado em um encontro no dia 12 de fevereiro às 19h no auditório da CDL.

“Será um primeiro encontro de apresentação do projeto e captação de demandas. Estamos convidando os associados da CDL, seja do comércio, prestação de serviços, indústria o empreendedores individuais, para aproveitar essa oportunidade e fortalecer seus negócios”.

Após o primeiro encontro, os empreendedores serão acompanhados de forma individual por alunos e professores do curso de Administração da Uniarp.

Entre as demandas que podem ser atendidas pelo projeto estão: alta rotatividade de colaboradores, vendas elevadas sem retorno lucrativo, necessidade de novas técnicas para impulsionar as vendas ou insegurança para investir em um novo empreendimento.

As vagas são limitadas. Mais informações pelo Telefone/WhatsApp da CDL – (49) 9 9106 1497.

PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img

Leia Também