Hoje é quinta-feira, 18 de julho de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioGeralMarcos Piangers vai falar sobre inovação, criatividade e tecnologia no 2º Seminário...

Marcos Piangers vai falar sobre inovação, criatividade e tecnologia no 2º Seminário Empresarial da ACIC dia 02 de abril

A Associação Empresarial de Caçador (ACIC) e seus núcleos empresariais realizam dia 02 de abril o 2º Seminário Empresarial, com a presença de Marcos Piangers

Será no Teatro da UNIARP, a partir das 19 horas. Marcos vai falar sobre inovação, criatividade e tecnologia. Todos os ingressos já foram vendidos de forma antecipada. O evento conta com o apoio do Sebrae e da UNIARP. A atração cultural será com os Músicos do Contestado.

Marcos Piangers já foi chamado de “guru” pelo portal UOL e “fenômeno da internet” pelo jornal O Globo. Já trabalhou na Rede Globo e coordenou equipes de inovação no sul do Brasil. Já palestrou para os maiores eventos e empresas do Brasil, e nos palcos de Portugal, Espanha, Inglaterra e Cabo Verde, além de ser cinco vezes palestrante do TEDx, a maior conferência de ideias do mundo.

NOTÍCIAS POR WHATSAPP

Se quiser ler em primeira mão as Colunas do Adriano ou receber notícias do Informe Caçador entre no nosso grupo no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp

Seus vídeos já alcançaram meio bilhão de visualizações na internet e sua palestra está entre as mais bem avaliadas do Brasil. É autor do best-seller O Papai é Pop com mais de 1 milhão de cópias vendidas no Brasil, Portugal, Espanha, Inglaterra e Estados Unidos e chamado por revistas portuguesas de “o pai mais cool do Brasil”. Sua história foi para os cinemas, interpretada por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, e disponível no Amazon Prime Vídeo.

É considerado o maior produtor de conteúdo sobre paternidade do Brasil, com mais de 6 milhões de fãs nas redes sociais e incontáveis vídeos com mais de 1 milhão de visualizações na internet.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img

Leia Também