Hoje é sábado, 20 de julho de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioPolíticaHomenagens marcam últimas sessões de junho na Câmara

Homenagens marcam últimas sessões de junho na Câmara

Essas homenagens, voltadas a pessoas físicas, empresas, escola e entidades, destacam o trabalho sério e o compromisso dos caçadorenses em áreas diversas

Em um gesto de reconhecimento e valorização das contribuições significativas para a comunidade, as últimas sessões ordinárias de junho da Câmara Municipal de Caçador foram marcadas pela aprovação de moções de aplausos. Essas homenagens, voltadas a pessoas físicas, empresas, escola e entidades, destacam o trabalho sério e o compromisso dos caçadorenses em áreas diversas.


Entre os homenageados está o 15° Batalhão de Polícia Militar de Caçador, que celebrou seus 17 anos de serviços prestados à segurança e ao bem-estar da população. A iniciativa foi dos vereadores Amarildo Tessaro (PSDB) e Clayton Zanella (União), assinada por todos os vereadores e entregue ao Major Marcelo Macedo e ao capitão Célio Alvarenga.


O professor Gerson Teles foi reconhecido por sua dedicação e trabalho realizado com a inserção de muitas pessoas no mercado de trabalho através dos cursos que oferece. A iniciativa foi do vereador Leandro Sawchuk (União), que também reconheceu o trabalho da empresa Mavi Empreendimentos ao se destacar na construção modular em Steel Frameç; e da clínica Sorria Mais Implantes, pela excelência nos serviços odontológicos.


Já o vereador Johny Marcos (MDB) apresentou moção de aplausos à igreja Assembleia de Deus, que completou 113 anos de atuação no Brasil nesta terça-feira (18), desempenhando um papel essencial na disseminação da mensagem de Jesus Cristo e na promoção de valores espirituais e morais. A homenagem foi entregue ao pastor Elizeu Silva, representando o pastor presidente da Assembleia de Deus de Caçador, Orlando Machado.
Franciele Nhoatto, presidente do Instituto Nina, também teve o trabalho reconhecido na Câmara. A homenagem partiu da vereadora Lidiane Cattani (PL), sendo extensiva aos demais voluntários, pela atuação frente à causa animal, superando desafios e obstáculos sem ajuda do poder público para alimentar quase 200 cães.


Por fim, a Escola Domingos da Costa Franco foi homenageada pelos vereadores Amarildo Tessaro (PSDB), Clayton Zanella (União) e Leandro Sawchuk (União) pela conquista do concurso nacional promovido pela ANA – Agência Nacional das Águas – com o tema “Um Minuto para Mudar o Mundo”, sendo extensiva a homenagem a todas as pessoas envolvidas.


“Essas moções de aplausos refletem a gratidão do Legislativo Municipal aos indivíduos e instituições que, através de seu trabalho e dedicação, contribuem para o progresso de Caçador. As homenagens são um incentivo para que todos continuem empenhados em suas missões, fortalecendo, assim, os laços comunitários e promovendo um ambiente próspero e solidário” destaca o presidente da Câmara, Itacir Fiorese (Fically).

NOTÍCIAS POR WHATSAPP

Se quiser ler em primeira mão as Colunas do Adriano ou receber notícias do Informe Caçador entre no nosso grupo no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img

Leia Também