Hoje é sábado, 5 de outubro de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioNotíciaHomem suspeito de duplo homicídio em Caçador é preso no Paraná

Homem suspeito de duplo homicídio em Caçador é preso no Paraná

Polícia está investigando o crime que teria ocorrido no final de semana, no bairro Martello; principal suspeito admitiu crime pelo whatsapp para amigos, fugiu e no caminho até a fronteira com o Paraguai teria desovado os corpos

Um duplo homicídio executado em Caçador no final de semana, teve seu desfecho na cidade de Guaíra, no Oeste do Paraná. As informações são das autoridades policiais que concederam uma entrevista coletiva neste início de tarde de segunda-feira (30) para relatar que um marido de 24 anos é o principal suspeito de ter assassinado a esposa de 33 anos e um suposto amante dela em Caçador e transportado os corpos até o Paraná, para desovar.

Acesse este link para entrar no grupo do INFORME: https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp

O suspeito foi preso nesta madrugada de segunda-feira pelo Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRon). A polícia tem informações de que ele teria cometido os assassinatos na residência do casal, em Caçador, no bairro Martello, na noite de sábado (28), por volta das 22 horas. Amigos do suspeito obtiveram informações através de um grupo de whatsapp e resolveram acionar a Polícia Militar. No grupo, no domingo (29), ele teria dito que “tinha feito merda”. Já em fuga, quando se dirigia sentido Paraguai ele teria feito uma ligação para os amigos e confessado. Estes gravaram e repassaram as informações para a polícia.

De acordo com o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Caçador, major Macedo, a mulher foi morta por uma espécie de enforcamento. Segundo a polícia, em seguida ele teria utilizado o celular da mulher para enviar mensagens para o suposto amante, que foi até o encontro (supostamente dela), na residência do casal e também foi morto. O agressor o teria recebido com uma paulada na cabeça e o enforcado também. A motivação do crime é passional. O suspeito acreditava que ambos tinham um caso.

Major Macedo do 15º Batalhão

Corpos desovados

Ao abordarem ao suspeito, na fronteira com o Paraguai, os policiais localizaram em seu carro várias manchas de sangue, uma faca e roupas ensanguentadas. No veículo ainda foram localizados vários livros que relatam temas sobre crimes de vários tipos de assassinatos de repercussão.

Acesse este link para entrar no grupo do INFORME: https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp

De acordo com a polícia, para amigos o suspeito relatou que desovou os corpos durante o trajeto até a fronteira com o Paraguai. Até o momento os policiais não localizaram os corpos. A informação que o suspeito passou para os amigos é que um dos corpos foi desovado há cerca de 200 quilômetros de Caçador e o outro há cerca de 100 quilômetros do outro corpo.

Faca e outros objetos foram encontrados do carro de homem suspeito de matar esposa e amante — Foto: BPFron/G1

A polícia não divulgou a identificação do suspeito, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra. Todos os objetos e o carro foram apreendidos para a investigação. A Polícia Civil investiga o caso e pede colaboração da população com informações que possam auxiliar na localização dos corpos.

Faca e itens com sangue foram apreendidos no carro de homem preso no PR suspeito de matar esposa e amante em SC — Foto: BPFron/G1

Com Informações de G1 e da Coletiva de Imprensa

Adriano Ribeiro
Adriano Ribeiro
Colunista do Jornal Informe, traz informações sobre os bastidores da política e cotidiano de Caçador e da Grande Florianópolis, em duas colunas semanais publicadas aqui e no www.informefloripa.com. Contatos: (48) 99800-5836 | (48) 3733-6977. E-mail: redacao@jornalinforme.com.br
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Leia Também