Hoje é sábado, 20 de julho de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioGeralAssociação Empresarial de Caçador recebe novos associados

Associação Empresarial de Caçador recebe novos associados

A entidade atingiu mais uma meta, ultrapassando os 650 associados

A Associação Empresarial de Caçador (ACIC) realizou nesta sexta-feira (28) o Café da Manhã com Novos Associados, com objetivo de acolher os empreendedores que resolveram apostar em todos os serviços e soluções que a ACIC disponibiliza para o sucesso nos negócios. A entidade atingiu mais uma meta, ultrapassando os 650 associados.

As boas vindas foram dadas pela secretária executiva Cristiane Brusco Schwartz, agradecendo a participação de todos que agora integram essa equipe de empreendedores. Em seguida falaram o vice-presidente do Serviço pela ACIC, Leandro Bello; a diretora financeira Juçara Visnievski e o presidente da Associação Empresarial de Caçador, José Carlos Tombini.

“A participação que a ACIC tem junto a sociedade é considerável. Estamos sempre ativos nas pautas que venham para o desenvolvimento do município e o crescimento dos empreendedores. Agora todos vocês também fazem parte disso e vamos defender os anseios de cada um. Agradecemos por reforçarem a Associação Empresarial de Caçador e também com isso irão reforçar seus negócios”, ressalta Leandro Bello.

“O valor da contribuição mensal dos associados se reverte em muitos benefícios e aprendizado. São inúmeras palestras, reuniões e cursos promovidos pela ACIC que enriquecem todos que fazem parte. Desejo que os novos associados se integrem conosco e aproveitem estas oportunidades”, disse Juçara Visnievski.

O presidente José Carlos Tombini reforçou que são agora 653 associados na ACIC, atingindo uma das metas e já pensando na expansão deste número, ressaltando também a existência dos 14 núcleos, dos mais diversos setores empresariais, sempre atuantes e fazendo a diferença para o crescimento pessoal e profissional dos nucleados.

“A ACIC possui mais de 60 soluções para as empresas, por meio da Facisc e atuamos em 22 conselhos municipais de Caçador, para estarmos integrados nas ações que buscam o desenvolvimento do município e tenham reflexo positivo para o empreendedorismo. Além disso fomentamos ações que tragam qualidade de vida e crescimento, como as melhorias no Aeroporto, os investimentos no Hospital Maice, a confecção do Voz Única Municipal, que é o documento onde estão os pleitos dos associados da ACIC para chegar até o prefeito. E acima de tudo buscamos a qualificação profissional dos associados, para que tenham sucesso em seus negócios. Sejam todos bem-vindos a Associação Empresarial de Caçador”, declarou o presidente.

Apresentação de produtos e serviços

Na sequência do encontro, o consultor comercial da Facisc para a região, Léo Carlos Wordell, apresentou os produtos e serviços oferecidos pela Associação Empresarial de Caçador como ferramentas para o desenvolvimento das atividades dos associados.

A analista de negócios do Sebrae/SC, Jéssica Amanda da Silva, apresentou o Empretec, sendo o principal programa de formação de empreendedores do mundo, um seminário intensivo criado pela Organização das Nações Unidas (ONU), promovido em 40 países e exclusivo do Sebrae no Brasil.

Em seguida cada novo associado se apresentou aos colegas falando um pouco do seu ramo de atividade e objetivos ao ingressar na ACIC de Caçador

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img

Leia Também