Hoje é quinta-feira, 18 de julho de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioEsporteAbertas inscrições para o Torneio do Trabalhador do SESI

Abertas inscrições para o Torneio do Trabalhador do SESI

Estão abertas, até dia 27 de março, as inscrições para o Torneio do Trabalhador do SESI. O Congresso técnico será dia 27 de março. Os jogos irão acontecer no Complexo Esportivo do SESI nos domingos de abril e finalizando no dia 01 de maio, para celebrar o Dia do Trabalhador

Será disputado o Futebol Sete, nas categorias: Masculino Livre, Masculino Master (35 anos ou mais) e Masculino Super Master (40 anos ou mais). Toda a categoria masculina é voltada a indústria, portanto, para realizar a inscrição todos os atletas inscritos devem ser colaboradores da mesma empresa. Já a categoria feminina é aberta para a comunidade. Além das indústrias que participam, podem se inscrever times da comunidade, bairros e de entidades.
Mais informações no SESI, no telefone (49) 3561-1236 e ou pelo WhatsApp 3561-1200.

Um dos grandes eventos esportivos do Estado
O Torneio do Trabalhador Luiz Simas, promovido pelo SESI em Caçador, agita as competições esportivas no Meio Oeste e estimula os industriários a adotarem um estilo de vida ativo. O Torneio está inserido no calendário anual do SESI de Caçador.

NOTÍCIAS POR WHATSAPP

Se quiser ler em primeira mão as Colunas do Adriano ou receber notícias do Informe Caçador entre no nosso grupo no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp

História
Nas décadas de 80 e 90, até o ano 2000 o SESI fortaleceu muito as atividades esportivas em Caçador envolvendo trabalhadores das indústrias. Vale destacar as Olimpíadas Sesianas e o Torneio do Trabalhador Luiz Simas que permanece como uma das maiores competições esportivas em número de trabalhadores da indústria no Estado.
Luiz Simas teve atuação social destacada em Caçador, sendo um dos sócios-fundadores do Lions Club da cidade (1961), junto com sua esposa Córa Laus Simas, escritora e poetisa que manteve programa cultural na Rádio Caçanjurê ZYZ-7 e no jornal da cidade. Mas sua grande paixão, pela qual batalhou intensamente em Caçador eram os esportes. Fonte: Do livro Caminhos de Caçador. Texto enviado pela família.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img

Leia Também