Hoje é quinta-feira, 18 de julho de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioEducaçãoAcadêmicos do curso de Administração da UNIARP participam de rodas de conversa...

Acadêmicos do curso de Administração da UNIARP participam de rodas de conversa com profissionais do mercado de trabalho

A atividade é coordenada pela professora Dra. Juciele Marta Baldissarelli, junto aos estudantes da 7ª fase na disciplina de Tópicos Especiais, a qual procura explorar temas emergentes, enriquecendo o perfil dos futuros profissionais da área da administração

A UNIARP, por meio do curso de Administração está promovendo rodas de conversa com profissionais do mercado de trabalho. A atividade é coordenada pela professora Dra. Juciele Marta Baldissarelli, junto aos estudantes da 7ª fase na disciplina de Tópicos Especiais, a qual procura explorar temas emergentes, enriquecendo o perfil dos futuros profissionais da área da administração.

As rodas de conversa com profissionais experientes, proporcionam aos acadêmicos uma oportunidade de interação e aprendizado prático. Até o momento, dois desses eventos foram realizados, cada um focado em um tema relevante para a formação dos estudantes.

NOTÍCIAS POR WHATSAPP

Se quiser ler em primeira mão as Colunas do Adriano ou receber notícias do Informe Caçador entre no nosso grupo no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp

No primeiro encontro, profissionais da agência de Caçador da Credicomin conversaram sobre Cooperativismo. A consultora de Relacionamento e Negócios PJ Fabiane Bollauf e a Agente de Relacionamento e Negócios Patricia Zorzetto Motter falaram sobre o papel e os desafios das cooperativas no contexto econômico atual. Os estudantes puderam compreender melhor como os princípios cooperativistas podem ser aplicados na prática e como isso impacta o mundo dos negócios.

Já no segundo momento, o foco da conversa foram as oportunidades profissionais e acadêmicas internacionais, conduzido pelo professor da Uniarp Me. Cláudio Antônio Klaus Júnior.

Ele destacou a importância da internacionalização para o desenvolvimento de uma carreira sólida e globalizada. Também apresentou as diversas possibilidades disponíveis fora do Brasil, incentivando-os a considerar experiências internacionais como parte de sua formação acadêmica e profissional.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img

Leia Também