Hoje é domingo, 14 de abril de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioEducaçãoAcadêmicos do curso de Administração da UNIARP participam de rodas de conversa...
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

Acadêmicos do curso de Administração da UNIARP participam de rodas de conversa com profissionais do mercado de trabalho

A atividade é coordenada pela professora Dra. Juciele Marta Baldissarelli, junto aos estudantes da 7ª fase na disciplina de Tópicos Especiais, a qual procura explorar temas emergentes, enriquecendo o perfil dos futuros profissionais da área da administração

A UNIARP, por meio do curso de Administração está promovendo rodas de conversa com profissionais do mercado de trabalho. A atividade é coordenada pela professora Dra. Juciele Marta Baldissarelli, junto aos estudantes da 7ª fase na disciplina de Tópicos Especiais, a qual procura explorar temas emergentes, enriquecendo o perfil dos futuros profissionais da área da administração.

As rodas de conversa com profissionais experientes, proporcionam aos acadêmicos uma oportunidade de interação e aprendizado prático. Até o momento, dois desses eventos foram realizados, cada um focado em um tema relevante para a formação dos estudantes.

NOTÍCIAS POR WHATSAPP

Se quiser ler em primeira mão as Colunas do Adriano ou receber notícias do Informe Caçador entre no nosso grupo no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp

No primeiro encontro, profissionais da agência de Caçador da Credicomin conversaram sobre Cooperativismo. A consultora de Relacionamento e Negócios PJ Fabiane Bollauf e a Agente de Relacionamento e Negócios Patricia Zorzetto Motter falaram sobre o papel e os desafios das cooperativas no contexto econômico atual. Os estudantes puderam compreender melhor como os princípios cooperativistas podem ser aplicados na prática e como isso impacta o mundo dos negócios.

Já no segundo momento, o foco da conversa foram as oportunidades profissionais e acadêmicas internacionais, conduzido pelo professor da Uniarp Me. Cláudio Antônio Klaus Júnior.

Ele destacou a importância da internacionalização para o desenvolvimento de uma carreira sólida e globalizada. Também apresentou as diversas possibilidades disponíveis fora do Brasil, incentivando-os a considerar experiências internacionais como parte de sua formação acadêmica e profissional.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também