spot_img
Hoje é terça-feira, 11 de março de 2025
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioNotíciaVereador Johny sofreu um AVC isquêmico e segue na UTI

Vereador Johny sofreu um AVC isquêmico e segue na UTI

Após se sentir mal em um evento de ciclismo, nesta tarde de sábado (8) o vereador do MDB foi levado ao Hospital Maice onde está sob acompanhamento na UTI

A assessoria do vereador Johny Marcos Tibes de Souza (MDB) se manifestou na tarde deste domingo (9) através de uma Nota Oficial nas redes sociais do vereador informando que ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico. O vereador está internado deste a metade da tarde deste sábado (8), quando se sentiu mal em uma prova de ciclismo em Caçador.

Ainda de acordo com a assessoria, o vereador está segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Maice, onde recebe tratamento médico. Ele está passando por uma série de exames e seu quadro clínico está sendo acompanhando pelos médicos. A nota não informou se o vereador foi submetido a algum procedimento.

O vereador, que sempre teve saúde estável e não tem vícios, além de advogado é um atleta do ciclismo. Neste sábado, por exemplo, quando passou mal, ele participava de um evento de ciclismo na comunidade do Rio Bugre, interior de Caçador. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital Maice.

Desde o incidente, várias mensagens estão sendo transmitidas a seus familiares de conforto e apoio para que ele se recupere o quanto antes. O vereador que é membro da Assembleia de Deus está no segundo mandato pelo MDB e foi o mais votado da eleição do ano passado com 1.741 votos.

Adriano Ribeiro
Adriano Ribeiro
Colunista do Jornal Informe, traz informações sobre os bastidores da política e cotidiano de Caçador e da Grande Florianópolis, em duas colunas semanais publicadas aqui e no www.informefloripa.com. Contatos: (48) 99800-5836 | (48) 3733-6977. E-mail: redacao@jornalinforme.com.br
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Leia Também