Hoje é domingo, 14 de abril de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioEducaçãoUniarp faz 33 X 0 no segundo jogo pelo JUB´s 2024
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

Uniarp faz 33 X 0 no segundo jogo pelo JUB´s 2024

Placar ficou registrado com o mais "elástico" no histórico do torneio feminino

O time feminino da Uniarp, de Caçador, aplicou a maior goleada na história do torneio feminino de futebol dos Jogos Universitários Brasileiros (JUB´s), que está em andamento na cidade de Recife/PE. O placar de 33 a zero, sobre o time da Universidade Federal de Pernambuco selou a classificação do time catarinense para a segunda fase da competição.

A equipe universitária, que mantém parceria com o Avaí e o Kindermann, está entre as melhores do futebol profissional feminino brasileiro.

NOTÍCIAS POR WHATSAPP

Se quiser ler em primeira mão as Colunas do Adriano ou receber notícias do Informe Caçador entre no nosso grupo no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp

Na segunda-feira, dia 1º, o time catarinense já havia aplicado goleada sobre a equipe cearense da Uniateneu por 15 a zero. A centroavante Lourdes, com oito e a meia Brenda com sete gols, foram as artilheiras das duas partidas, respectivamente. Foram 48 marcados em duas partidas com saldo zero de gols sofridos. A proposta do time catarinense é de selar a competição sem tomar gols.

Nesta quarta-feira (3), a Uniarp/Kindermann/Avaí se despede da primeira fase enfrentando, às 16 horas, a forte equipe da Unievangélica, de Goiás. O regulamento prevê a classificação das duas melhores equipes da chave para a próxima fase. A equipe campeã do torneio feminino de futebol dos JUB´s garante vaga para participar do Campeonato Sul-americano Universitário que acontecerá em 2025.

O time da Uniarp é o único catarinense a participar da competição e está composto por 16 atletas.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também