Hoje é quinta-feira, 18 de julho de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioEducaçãoUNIARP EAD está com inscrições abertas nos cursos de Análise e Desenvolvimento...

UNIARP EAD está com inscrições abertas nos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão da Tecnologia da Informação

O método EAD torna mais acessível fazer uma graduação em termos de custo e flexibilidade. O que permite que mais pessoas invistam no seu futuro profissional

Atenta às demandas e ciente da necessidade de formar profissionais qualificados para o mercado de trabalho na área de inovação e tecnologia, a UNIARP EAD abre mais possibilidades para toda a comunidade. São dois cursos com inscrições abertas: Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão da Tecnologia da Informação.

Os profissionais formados em Análise e Desenvolvimento de Sistemas projetam e desenvolvem soluções tecnológicas, impulsionando a inovação e a transformação digital. Os profissionais formados em Gestão de Tecnologia da Informação são especialistas em gerenciamento de sistemas de informação, garantindo a eficiência e segurança das operações. Os cursos tem apenas dois anos e meio de duração.

O método EAD torna mais acessível fazer uma graduação em termos de custo e flexibilidade. O que permite que mais pessoas invistam no seu futuro profissional.

Na UNIARP EAD também estão abertas inscrições para os cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Design de Interiores, Educação Física, Engenharia de Produção, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Jornalismo, Logística, Marketing, Pedagogia, Processos Gerenciais e Serviço Social.
Os cursos de graduação da UNIARP se dividem em duas modalidades: EAD e EAD com encontros presenciais.

No EAD, as aulas acontecem 100% online e o estudante comparece ao campus apenas para provas. Já a Graduação EAD com encontros presenciais possui encontros presenciais periódicos para aplicar na prática a teoria estudada.

Os cursos de graduação EAD são reconhecidos pelo MEC e possuem uma equipe de professores mestres e doutores nas salas do ambiente online e coordenações, além de uma estrutura preparada para receber os estudantes de forma presencial.

A UNIARP mantém polos EAD nas cidades de: Caçador, Fraiburgo, Timbó Grande, Santa Cecília, Lebon Régis, Matos Costa, Macieira, São José, Monte Carlo, Brunópolis, Ponte Alta do Norte e Curitibanos.

Mais informações e inscrições: https://ead.uniarp.edu.br/cursos-graduacao

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img

Leia Também