Hoje é domingo, 25 de fevereiro de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioSegurançaServidor da prefeitura de Calmon é preso por furto de baterias do...
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

Servidor da prefeitura de Calmon é preso por furto de baterias do maquinário público

Além do funcionário público, também foram presos um jovem de 18 anos por ter participado do furto e outro, de 47, pelo crime de receptação

Um funcionário público municipal, de 38 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite de domingo, 14, por furto de baterias veiculares da Prefeitura de Calmon. Um jovem de 18 anos também foi preso por ter participado do furto e outro, de 47, pelo crime de receptação.

A PM foi informada por denúncia anônima de que um suspeito estava furtando baterias de veículos de um barracão que pertence ao Poder Executivo.

Os policiais foram ao local e constataram que a porta dos fundos havia sido arrombada. Servidores da Prefeitura constataram que foram furtadas sete baterias de veículos, três estepes e um aparelho de som.

A guarnição então foi até a residência do homem que havia sido denunciado por comprar as baterias furtadas. Ele confirmou que os dois suspeitos haviam passado em sua casa no início da noite e que eles lhe venderam uma bateria por R$ 40.

Os policiais realizaram diligências e localizaram os dois suspeitos do furto. O funcionário público foi localizado em um bar, e o jovem de 18 anos foi localizado em sua casa.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Caçador. O homem que havia comprado a bateria furtada também foi preso por receptação.

Adriano Ribeiro
Adriano Ribeiro
Colunista do Jornal Informe, traz informações sobre os bastidores da política e cotidiano de Caçador e da Grande Florianópolis, em duas colunas semanais publicadas aqui e no www.informefloripa.com. Contatos: (48) 99800-5836 | (48) 3733-6977. E-mail: redacao@jornalinforme.com.br
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também