Hoje é domingo, 14 de abril de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioEsportePresidente do Avaí/Kindermann renuncia ao cargo
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

Presidente do Avaí/Kindermann renuncia ao cargo

Na última quinta-feira (28), Edison Roberto de Souza, apresentou carta de renúncia ao cargo de presidente da Associação Esportiva Kindermann, parceiro do Avaí no futebol feminino, formando o Avaí/Kindermann

Na última quinta-feira (28), Edison Roberto de Souza, apresentou carta de renúncia ao cargo de presidente da Associação Esportiva Kindermann, parceiro do Avaí no futebol feminino, formando o Avaí/Kindermann. Na carta, Edison alega questões relacionadas à sua saúde.

O posto de presidente é assumido agora pelo vice, Rafael Assunção Sardá.

Confira na íntegra:
Através da presente carta, comunico em caráter irrevogável a minha renúncia ao cargo de Presidente da Associação Esportiva Kindermann, que ocupo desde 7 de fevereiro de 2022. Ato foi motivado por questões relacionadas à minha saúde. Assim, desejo que o Vice- Presidente da Associação Esportiva Kindermann, Rafael Assunção Sardá, assuma a gestão, conforme determina o Art. 24º do Estatuto do clube, definindo posteriormente eleições ao clube para concluir a gestão com encerramento em 7 de fevereiro de 2025.

Deixamos a gestão do clube com a certeza que honramos parceria mantendo o Avaí/kindermann no seu devido lugar, na Elite do Futebol Brasileiro Feminino, a Serie A1. Desejo ao meu sucessor, sucesso, sobretudo, na perspectiva de abraçar o desafio da continuidade desse clube, referência no futebol feminino brasileiro pelas participações vitoriosas no cenário nacional e hegemonia a nível estadual, desde o surgimento do Avaí/Kindermann, a saber:

– Ranking CBF – 2019 (3º), 2020 (2º), 2021 (2ª), 2022 (3º), 2023 (4ª);
– Serie A1- 2019 (3º), 2020 (Vice), 2021 (8º), 2022 (10º), 2023 (10ª);
– Libertadores da América – 2020 (9º), 2021 (5º);
– Campeonato Catarinense – 2023 (Campeão pela 14ª vez, consecutiva).

Agradeço a todos que estiverem conosco, contribuindo na consolidação do legado deixado pelo querido e saudoso Salézio Kindermann. Uma história que não pode ser esquecida.

Florianópolis, 28 de março de 2022.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também