Hoje é quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioSegurançaPrefeitura organiza transportes alternativos para a ExpoCaçador90
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

Prefeitura organiza transportes alternativos para a ExpoCaçador90

Para isso, representantes dos veículos de aplicativos, táxis e da Auto Coletivo Caçador participaram de reuniões, nesta terça-feira, 30

A Prefeitura de Caçador está organizando os transportes alternativos para a ExpoCaçador90. O evento acontece dos dias 22 a 25 de março, no Parque das Araucárias.

Para isso, representantes dos veículos de aplicativos, táxis e da Auto Coletivo Caçador participaram de reuniões, nesta terça-feira, 30.
O objetivo é facilitar o acesso das pessoas ao Parque, diminuindo a quantidade de veículos, já que não haverá estacionamento interno no local.

Na primeira reunião, que aconteceu na Guarda Municipal, foram definidas as normas para o trabalho dos motoristas de aplicativos e táxis, que terão espaço exclusivo para parada, em frente ao Parque das Araucárias.
“Pudemos apresentar de qual forma vamos organizar estes veículos, visando proporcionar mais agilidade para as pessoas que vão ao Parque”, completou o diretor da Guarda Municipal, Alessandro Gonçalves.

Já no segundo encontro, com a empresa Auto Coletivo Caçador, concessionária do serviço público de transporte de passageiros, a Prefeitura apresentou o planejamento, visando gratuidade nas linhas, até o Parque.

Nos próximos dias, a Prefeitura inicia a divulgação detalhada de como irá funcionar o transporte através dos aplicativos, táxis e ônibus coletivos.
“Nossa preocupação é com toda a logística do evento, desde as exposições, segurança e, agora, com o transporte das pessoas, com o objetivo de realizarmos a maior Expo da história”, finalizou o prefeito Alencar Mendes.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também