Hoje é sábado, 20 de julho de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioGeralPrefeitura assina ordem de serviço para pavimentação de novo trecho na linha...

Prefeitura assina ordem de serviço para pavimentação de novo trecho na linha São Francisco

O valor total dos serviços contratados é de R$ 910.440,60, sendo recursos oriundos do deputado federal, Valdir Cobalchini, com contrapartida da Prefeitura de Caçador

A Prefeitura de Caçador assinou, nesta segunda-feira, 24, uma ordem de serviço para a pavimentação de mais um trecho na linha São Francisco, que consiste em mais 500 metros de asfalto.
O valor total dos serviços contratados é de R$ 910.440,60, sendo recursos oriundos do deputado federal, Valdir Cobalchini, com contrapartida da Prefeitura de Caçador. A empresa licitada MineRocha Catarinense, tem o prazo de execução de três meses, a contar da data de hoje.
Na linha São Francisco, já foram pavimentados 2 quilômetros e estão em tramitação, mais recursos para que a pavimentação chegue até a comunidade.

Mais obras
A pavimentação de mais este trecho na Linha São Francisco é uma sequência das obras que estão sendo realizadas nas mais diversas comunidades rurais de Caçador.
Até agora, já foram atendidas as linhas Castelli, São Pedro, Adolfo Konder, Caixa D’Água, São Francisco, Cará, Pedra Branca, Aliança e Cerro Branco.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img

Leia Também