Hoje é quinta-feira, 18 de julho de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioSegurançaMulher embriagada é presa por abandonar filhas pequenas na rua em Caçador

Mulher embriagada é presa por abandonar filhas pequenas na rua em Caçador

A Polícia Militar prestou a assistência necessária às crianças até a chegada do Conselho Tutelar. As crianças foram retiradas do local e passam bem

Uma mulher de 37 anos foi presa pela Polícia Militar pelo crime de abandono de incapaz na madrugada de sábado, 17, em Caçador. Ela foi flagrada visivelmente embriagada urinando em via pública, enquanto suas duas filhas, de 6 e 10 anos, choravam e pediam ajuda do outro lado da rua.

As crianças estavam com frio e com poucas roupas. Elas relataram para os policiais que a mãe as deixou trancadas dentro do carro do namorado enquanto ela consumia bebidas alcoólicas em um bar. Ao retornar ao veículo, a mulher encontrava-se ainda mais embriagada e teria expulsado as crianças do automóvel.

A Polícia Militar prestou a assistência necessária às crianças até a chegada do Conselho Tutelar. As crianças foram retiradas do local e passam bem.

A mãe, que estava em estado alterado, desacatou e resistiu à ação da conselheira tutelar e da polícia, sendo necessário o uso de algemas para contê-la.

Ela foi presa em flagrante por abandono de incapaz, desacato, resistência e desobediência. A autora foi conduzida à delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis.

Adriano Ribeiro
Adriano Ribeiro
Colunista do Jornal Informe, traz informações sobre os bastidores da política e cotidiano de Caçador e da Grande Florianópolis, em duas colunas semanais publicadas aqui e no www.informefloripa.com. Contatos: (48) 99800-5836 | (48) 3733-6977. E-mail: redacao@jornalinforme.com.br
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img

Leia Também