Os candidatos da coligação MDB, PSD, Podemos e DT, Marcio JF e Jean Carlo Ribeiro, afirmaram a eleitores durante caminhada que a saúde será prioridade na futura administração, a partir de janeiro de 2025.
“Em todos os bairros onde temos andado a reclamação é a mesma. A saúde em Caçador está abandonada. Falta remédios básicos na farmácia do município, faltam médicos para atender nos postos. É um caos”, afirma o candidato a prefeito, Marcio JF.
De acordo com ele, a prioridade será organizar o setor de saúde e colocar ele para funcionar. “Vamos fazer uma grande reestruturação e vamos implantar o Pronto Atendimento 24 horas no Martello, com farmácia, vamos colocar uma farmácia 24 horas na UPA e construir os postos do Berger, Alto Bonito e Figueiroa”, anuncia Marcio JF.
Para o candidato, a forma que a Prefeitura tem tratado a saúde é uma fata de respeito com a população. “O maior exemplo de abandono é o posto do Berger, com o dinheiro na conta, enviado pelo deputado Cobalchini, e a obra parada há mais de três anos. E o prefeito ainda tem coragem de dizer que vai construir um hospital. Não consegue fazer um posto de saúde”, argumenta Marcio JF.
NOTÍCIAS POR WHATSAPP – Se quiser ler em primeira mão as Colunas do Adriano ou receber notícias do Informe Caçador entre no nosso grupo no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp