A Associação Caçadorense de Handebol foi destaque na Câmara de Vereadores durante sessão ordinária desta terça-feira (12). O treinador da equipe, Leandro Martelo, fez uso da Tribuna Livre para apresentar as ações realizadas nos 20 anos de fundação e os resultados alcançados entre os anos de 2022 e 2024, após a pandemia.
Ele aproveitou ainda para realizar uma prestação de contas das verbas recebidas por meio das emendas impositivas dos vereadores, que em 2024 totalizaram R$ 85 mil, auxiliando os atletas em competições e resultados positivos.
Dentre as ações desenvolvidas, Leandro destacou o projeto Atletas do Futuro – incentivo à prática de Handebol, que atende mais de 200 atletas no município, divididos em atletas de rendimentos e turma de iniciantes, além de ações sociais nas escolas Dom Orlando Dotti, Tabajara e Pierina Perret, bem como o Handebol com adultos.
O momento foi acompanhado por atletas e familiares, que lotaram o plenário da Câmara.
Para 2025, os atletas do handebol devem novamente ser beneficiados com emendas impositivas dos vereadores, que enalteceram o trabalho e os resultados obtidos, bem como a importância incentivar crianças e jovens através do esporte.