Hoje é domingo, 25 de fevereiro de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioCultura e LazerJornalista Frutuoso Oliveira lança livro de causos da política
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

Jornalista Frutuoso Oliveira lança livro de causos da política

O jornalista Frutuoso Oliveira, que começou sua carreira em Caçador e hoje está radicado em Florianópolis, está lançando o livro “Está tudo aqui", onde conta 35 histórias curiosas, cômicas e folclóricas da política contemporânea

O jornalista Frutuoso Oliveira, que começou sua carreira em Caçador e hoje está radicado em Florianópolis, está lançando o livro “Está tudo aqui”, onde conta 35 histórias curiosas, cômicas e folclóricas da política contemporânea. “Esse ano completei 30 anos de jornalismo e completo 35 anos de campanhas eleitorais. A primeira foi em 1988, pintando placas, ajudando nos programas de rádio e na organização dos comícios”, lembra o jornalista.

As histórias vão desde um papagaio desbocado que atrapalhava o discurso do candidato, o pai de santo que queria um telefone, o político que teve o nome costurado na boca do sapo, o tigrinho do Beto Carrero e a ocasião que reunião Luiz Henrique e Lula no Balé Bolshoi, entre tantas outras.

“Está tudo aqui”, que dá o nome ao livro é a história de um debate na TV Barriga Verde, de Joaçaba, entre os candidatos a prefeito de Curitibanos, Generino Fontana e Hélio dos Anjos Ortiz. “Generino, na sua simplicidade, olhou para a câmara, apontou o dedo para a cabeça e disse: meu plano de Governo está tudo aqui. A frase ficou famosa e ele venceu a eleição”, lembra o jornalista.

O livro está a venda no site da Carbo Editora (www.carboeditora.com.br) ou diretamente com o autor, nas suas redes sociais.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também