Hoje é quarta-feira, 19 de junho de 2024
InícioPolíticaVereadores entregam Decreto Legislativo que concede honraria ao médico João Gomes Soares

Vereadores entregam Decreto Legislativo que concede honraria ao médico João Gomes Soares

Homenagem é a mais alta honraria que o Poder Legislativo concede aos cidadãos que não nasceram no município, mas que prestam relevantes serviços à comunidade caçadorense. Solenidade acontecerá no início de dezembro

Os vereadores de Caçador formalizaram na noite desta terça-feira (7) a entrega do Decreto Legislativo que outorga o Título de Cidadão Honorário ao médico João Gomes Soares. A homenagem foi aprovada em plenário no dia 18 de julho, por unanimidade.
O título de Cidadão Honorário é a mais alta honraria que o Poder Legislativo concede aos cidadãos que não nasceram no município, mas que prestam relevantes serviços à comunidade caçadorense.
Para o presidente Itacir Fiorese (Fically), que fez a entrega em nome dos demais vereadores, a homenagem é um reconhecimento pela trajetória vitoriosa de João Gomes, pelo seu profissionalismo e amor às demandas da saúde do Município, assim como pelo trabalho social que realiza por meio do Projeto Músicos do Contestado, sendo um dos idealizadores.
“Esta homenagem é o reconhecimento da comunidade caçadorense pelos relevantes serviços que do Dr. João Gomes tem prestado ao nosso Município desde que aqui chegou; ao mesmo tempo é uma forma de agradecê-lo por acreditar e escolher em Caçador, ajudando no seu desenvolvimento a cada dia”, completa Fically.
Ao receber o Decreto Legislativo, o novo Cidadão Honorário agradeceu aos vereadores pelo reconhecimento, e fez questão de dividir os méritos da honraria com toda a classe médica do Município, enaltecendo a importância desses profissionais na missão de salvar vidas e proporcionar qualidade de vida à população.
Fez menção ainda ao Projeto Músicos do Contestado, destacando a trajetória de sucesso desta iniciativa e compartilhando os méritos com as demais pessoas que acreditaram na ideia e ajudaram a consolidar este trabalho social por meio da música.
Estendeu os agradecimentos a toda a comunidade caçadorense pelo carinho e apoio ao longo dos anos. “Fico honrado em receber esta homenagem porque Caçador, desde o primeiro instante, me recebeu de braços abertos. Foi aqui que constitui família e fiz amigos, e esse reconhecimento me motiva cada vez mais fazer o meu melhor”, destaca.
A entrega do Título de Cidadão Honorário irá acontecer em Sessão Solene na Câmara Municipal, no início de dezembro.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também