Hoje é segunda-feira, 15 de abril de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioPolíticaEmendas impositivas da Câmara auxiliam na segurança da população
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

Emendas impositivas da Câmara auxiliam na segurança da população

As emendas impositivas destinadas pelos vereadores de Caçador à Polícia Militar foram enaltecidas durante sessão ordinária desta segunda-feira (4)

As emendas impositivas destinadas pelos vereadores de Caçador à Polícia Militar foram enaltecidas durante sessão ordinária desta segunda-feira (4). O tema foi abordado pelo comandante do 15° Batalhão da Polícia Militar de Caçador, Major Marcelo Correia Macedo, que usou a tribuna para agradecer pelos recursos destinados e que somados ultrapassam dos R$ 280 mil, os quais têm auxiliado a PM no atendimento e segurança dos caçadorenses.

Ele lembrou que no ano passado foram destinadas emendas de bancadas do PSDB e MDB para aquisições de duas motos para o patrulhamento, sendo que a aquisição depende de licitação que deverá ser concretizada em breve; além de recursos para construção de um canil, por meio do vereador Soró, que deve ser implantado logo.

Já para este ano estão previstos a liberação de emendas individuais dos vereadores Moacir D’Agostini, Almir Dias, Fically e Alurindo de Oliveira para compra de fuzis, espingarda e kits elétricos incapacitantes (tasers), e das bancas do PSDB, União Brasil e MDB para compra de viaturas, fuzis e tasers.
“Viemos a esta Casa para agradecer a parceria e dizer que a Polícia Militar de Caçador está estruturada porque conta sempre com o apoio da comunidade e do poder público, como é o exemplo da Câmara de Vereadores por meio das emendas”, disse.

O comandante aproveitou para falar as ações preventivas da Polícia Militar em Caçador, com foco nos programas PROERD e Estudante Cidadão, a equoterapia com os alunos da APAE, palestras e outras ações que aproxima a PM da comunidade.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também