Hoje é quinta-feira, 18 de julho de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioGeralCDL reúne 100 mulheres na palestra Amor com Humor

CDL reúne 100 mulheres na palestra Amor com Humor

Evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher foi divertido e inspirador

O auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caçador ficou lotado na noite desta quinta-feira, 7, na palestra Amor com Humor, comemorativa ao Dia Internacional da Mulher. A iniciativa partiu da própria CDL, com objetivo de reunir as associadas e comunidade em geral para um momento de diversão e aprendizado.

A diretora de eventos da CDL, Fernanda Marques, deu as boas-vindas e agradeceu a presença das mais de 100 mulheres na plateia. “Nós mulheres estamos tão envolvidas em dar conta de tudo que às vezes negligenciamos a nós mesmas. Por isso a CDL promoveu esse encontro, para deixarmos as preocupações de lado e refletir um pouco sobre nós mesmas”.

No palco, a terapeuta Nanda Mugnol e da atriz Cris Zimmer, que deram um verdadeiro show. Com uma palestra-teatro, elas arrancaram gargalhadas da plateia e ao mesmo tempo provocaram uma reflexão sobre a importância da autoestima e valorização das mulheres.

“Adorei estar aqui com essa mulherada maravilhosa e passar a elas a mensagem que nada se faz na vida sem amor, e com uma pitada de humor tudo fica mais leve e prazeroso. Se amem, que vocês são as pessoas mais importantes desse mundo, você mulher é especial”, disse a atriz Cris Zimmer.

NOTÍCIAS POR WHATSAPP

Se quiser ler em primeira mão as Colunas do Adriano ou receber notícias do Informe Caçador entre no nosso grupo no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp

A terapeuta Nanda Mugnol parabenizou a CDL pela iniciativa. “Valorizar as mulheres é algo que precisa acontecer sempre. Fiquei muito feliz em participar e espero ter inspirado essas mulheres para que elas sejam protagonistas de suas vidas”.

A palestra Amor com Humor teve apoio do Sebrae e contou ainda com um coquetel e sorteio de brindes de lojas associadas. O presidente da CDL, Valtair Vargas, afirma que o evento superou todas as expectativas. “O objetivo da CDL foi alcançado, que era promover um encontro visando valorizar a mulher de uma forma divertida e inspiradora”.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img

Leia Também