Hoje é sábado, 13 de abril de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioGeralCDL reúne 100 mulheres na palestra Amor com Humor
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

CDL reúne 100 mulheres na palestra Amor com Humor

Evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher foi divertido e inspirador

O auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caçador ficou lotado na noite desta quinta-feira, 7, na palestra Amor com Humor, comemorativa ao Dia Internacional da Mulher. A iniciativa partiu da própria CDL, com objetivo de reunir as associadas e comunidade em geral para um momento de diversão e aprendizado.

A diretora de eventos da CDL, Fernanda Marques, deu as boas-vindas e agradeceu a presença das mais de 100 mulheres na plateia. “Nós mulheres estamos tão envolvidas em dar conta de tudo que às vezes negligenciamos a nós mesmas. Por isso a CDL promoveu esse encontro, para deixarmos as preocupações de lado e refletir um pouco sobre nós mesmas”.

No palco, a terapeuta Nanda Mugnol e da atriz Cris Zimmer, que deram um verdadeiro show. Com uma palestra-teatro, elas arrancaram gargalhadas da plateia e ao mesmo tempo provocaram uma reflexão sobre a importância da autoestima e valorização das mulheres.

“Adorei estar aqui com essa mulherada maravilhosa e passar a elas a mensagem que nada se faz na vida sem amor, e com uma pitada de humor tudo fica mais leve e prazeroso. Se amem, que vocês são as pessoas mais importantes desse mundo, você mulher é especial”, disse a atriz Cris Zimmer.

NOTÍCIAS POR WHATSAPP

Se quiser ler em primeira mão as Colunas do Adriano ou receber notícias do Informe Caçador entre no nosso grupo no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp

A terapeuta Nanda Mugnol parabenizou a CDL pela iniciativa. “Valorizar as mulheres é algo que precisa acontecer sempre. Fiquei muito feliz em participar e espero ter inspirado essas mulheres para que elas sejam protagonistas de suas vidas”.

A palestra Amor com Humor teve apoio do Sebrae e contou ainda com um coquetel e sorteio de brindes de lojas associadas. O presidente da CDL, Valtair Vargas, afirma que o evento superou todas as expectativas. “O objetivo da CDL foi alcançado, que era promover um encontro visando valorizar a mulher de uma forma divertida e inspiradora”.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também